Discurso durante a 81ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Comentário sobre o artigo intitulado “País do sinistro ou do seguro na educação?”, publicado na Folha de São Paulo, acerca de pesquisa que demonstra os prejuízos à qualidade de vida e profissional de relevante parcela de jovens que não concluem os cursos dos ensinos médio e básico. Defesa da importância de acesso, da continuação e da conclusão do ensino médio para o futuro desses brasileiros e do país.

Autor
Confúcio Moura (MDB - Movimento Democratico Brasileiro/RO)
Nome completo: Confúcio Aires Moura
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
EDUCAÇÃO:
  • Comentário sobre o artigo intitulado “País do sinistro ou do seguro na educação?”, publicado na Folha de São Paulo, acerca de pesquisa que demonstra os prejuízos à qualidade de vida e profissional de relevante parcela de jovens que não concluem os cursos dos ensinos médio e básico. Defesa da importância de acesso, da continuação e da conclusão do ensino médio para o futuro desses brasileiros e do país.
Assunto
Outros > EDUCAÇÃO
Indexação
  • COMENTARIO, ARTIGO DE IMPRENSA, PUBLICAÇÃO, FOLHA DE S.PAULO, PESQUISA CIENTIFICA, DEMONSTRAÇÃO, PREJUIZO, QUALIDADE DE VIDA, ATIVIDADE PROFISSIONAL, PARTE, JUVENTUDE, AUSENCIA, CONCLUSÃO, ENSINO MEDIO, ENSINO FUNDAMENTAL, DEFESA, IMPORTANCIA, EDUCAÇÃO, ACESSO, CONTINUAÇÃO, FORMAÇÃO, FAVORECIMENTO, FUTURO, POVO, PAIS.
Texto integral não disponível!