Discurso durante a 81ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Crítica ao Governo Federal em razão da gestão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), da condução da política econômica e da proposta do Orçamento para 2021, por meio do Projeto de Lei do Congresso Nacional nº 28, de 2020. Comentário acerca das prioridades para os gastos públicos, em prejuízo de políticas sociais. Desaprovação da correção do salário mínimo pela inflação, da intenção de acabar com o programa Bolsa Família, da redução de gastos no setor de saúde e do incremento de recursos nas Forças Armadas.

Autor
Humberto Costa (PT - Partido dos Trabalhadores/PE)
Nome completo: Humberto Sérgio Costa Lima
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL:
  • Crítica ao Governo Federal em razão da gestão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), da condução da política econômica e da proposta do Orçamento para 2021, por meio do Projeto de Lei do Congresso Nacional nº 28, de 2020. Comentário acerca das prioridades para os gastos públicos, em prejuízo de políticas sociais. Desaprovação da correção do salário mínimo pela inflação, da intenção de acabar com o programa Bolsa Família, da redução de gastos no setor de saúde e do incremento de recursos nas Forças Armadas.
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL
Matérias referenciadas
Indexação
  • CRITICA, GOVERNO FEDERAL, INCOMPETENCIA, GESTÃO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), POLITICA ECONOMICO FINANCEIRA, PROJETO DE LEI DO CONGRESSO NACIONAL (PLN), ORÇAMENTO, COMENTARIO, FALTA, PRIORIDADE, GASTOS PUBLICOS, PREJUIZO, POLITICA SOCIAL, DESAPROVAÇÃO, CORREÇÃO MONETARIA, SALARIO MINIMO, INFLAÇÃO, POSSIBILIDADE, EXTINÇÃO, PROGRAMA DE GOVERNO, BOLSA FAMILIA, REDUÇÃO, SAUDE, AUMENTO, RECURSOS FINANCEIROS, FORÇAS ARMADAS.
Texto integral não disponível!