Discurso durante a 89ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Considerações sobre a situação na Venezuela e a corresponsabilidade dos brasileiros em razão de o Brasil ter financiado a ditadura naquele País. Defesa do Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, por ter acompanhado o Secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, em sua visita ao Estado de Roraima (RR), com vistas a conhecer a Operação Acolhida, destinada a prestar assistência a refugiados venezuelanos.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA INTERNACIONAL:
  • Considerações sobre a situação na Venezuela e a corresponsabilidade dos brasileiros em razão de o Brasil ter financiado a ditadura naquele País. Defesa do Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, por ter acompanhado o Secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, em sua visita ao Estado de Roraima (RR), com vistas a conhecer a Operação Acolhida, destinada a prestar assistência a refugiados venezuelanos.
Assunto
Outros > POLITICA INTERNACIONAL
Indexação
  • DEFESA, MINISTRO DE ESTADO, ITAMARATI (MRE), REUNIÃO, SECRETARIO DE ESTADO, ESTADOS UNIDOS DA AMERICA (EUA), ESTADO DE RORAIMA (RR), AUXILIO FINANCEIRO, REFUGIADO, CRITICA, GESTÃO, DILMA ROUSSEFF, EX PRESIDENTE DA REPUBLICA, FINANCIAMENTO, DITADURA, DESRESPEITO, DIREITOS HUMANOS, PAIS ESTRANGEIRO, VENEZUELA.
Texto integral não disponível!