Discurso durante a 91ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Defesa da retomada das aulas presenciais no ensino público do Estado do Ceará, as quais ainda estão suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), ainda que outras atividades hajam sido retomadas, como o comércio, o transporte coletivo e o futebol local.

Crítica à aprovação, a pedido do Governador do Estado, da Lei de Fake News no Ceará, considerada por S. Exa. censura. Críticas à gestão do Governo do Estado do Ceará em razão dos altos índices de violência e de homicídios em Fortaleza, bem como considerações sobre a crise regional de saúde pública.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
EDUCAÇÃO:
  • Defesa da retomada das aulas presenciais no ensino público do Estado do Ceará, as quais ainda estão suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), ainda que outras atividades hajam sido retomadas, como o comércio, o transporte coletivo e o futebol local.
GOVERNO ESTADUAL:
  • Crítica à aprovação, a pedido do Governador do Estado, da Lei de Fake News no Ceará, considerada por S. Exa. censura. Críticas à gestão do Governo do Estado do Ceará em razão dos altos índices de violência e de homicídios em Fortaleza, bem como considerações sobre a crise regional de saúde pública.
Assuntos
Outros > EDUCAÇÃO
Outros > GOVERNO ESTADUAL
Indexação
  • DEFESA, RETOMADA, AULA, ESTABELECIMENTO DE ENSINO, ESCOLA PUBLICA, ESTADO DO CEARA (CE), COMENTARIO, RETORNO, ATIVIDADE, COMERCIO, CENTRO COMERCIAL, TRANSPORTE COLETIVO, FUTEBOL, CRITICA, GOVERNO ESTADUAL, GOVERNO MUNICIPAL, DESPREPARO, ADOÇÃO, PROTOCOLO, SAUDE, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19).
  • CRITICA, GESTÃO, GOVERNO ESTADUAL, ESTADO DO CEARA (CE), FORTALEZA (CE), SEGURANÇA PUBLICA, VIOLENCIA, HOMICIDIO, CRISE, SAUDE PUBLICA, APROVAÇÃO, LEI ESTADUAL, NOTICIA FALSA.
Texto integral não disponível!