Discurso durante a 93ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comentário sobre a importância da educação para o País. Defesa de maior qualidade do ensino com destaque para a educação básica. Elogio aos consórcio de governadores das regiões como instrumento de desenvolvimento das atividades a partir dos Estados. Defesa da importância dos Estados e dos Municípios para a educação. Posicionamento contrário à indicação política para as diretorias das escolas e das secretarias municipais.

Autor
Confúcio Moura (MDB - Movimento Democratico Brasileiro/RO)
Nome completo: Confúcio Aires Moura
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
EDUCAÇÃO:
  • Comentário sobre a importância da educação para o País. Defesa de maior qualidade do ensino com destaque para a educação básica. Elogio aos consórcio de governadores das regiões como instrumento de desenvolvimento das atividades a partir dos Estados. Defesa da importância dos Estados e dos Municípios para a educação. Posicionamento contrário à indicação política para as diretorias das escolas e das secretarias municipais.
Assunto
Outros > EDUCAÇÃO
Indexação
  • COMENTARIO, IMPORTANCIA, EDUCAÇÃO, BRASIL, DEFESA, QUALIDADE, ENSINO, EDUCAÇÃO BASICA, DESIGUALDADE SOCIAL, ESTABELECIMENTO DE ENSINO, ELOGIO, CONSORCIO, GOVERNADOR, ESTADOS, MUNICIPIOS, PREFEITO, AUSENCIA, INDICAÇÃO, NATUREZA POLITICA, DIRETOR, SECRETARIO MUNICIPAL.
Texto integral não disponível!