Fala da Presidência durante a 95ª Sessão Especial, no Senado Federal

Sessão Especial destinada a homenagear os médicos brasileiros em razão do importante trabalho de salvar vidas durante o período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Comentário acerca de certificados de homenagem a serem enviados a autoridades médicas.

Autor
Izalci Lucas (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/DF)
Nome completo: Izalci Lucas Ferreira
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Sessão Especial destinada a homenagear os médicos brasileiros em razão do importante trabalho de salvar vidas durante o período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Comentário acerca de certificados de homenagem a serem enviados a autoridades médicas.
Publicação
Publicação no DSF de 27/10/2020 - Página 27
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • SESSÃO ESPECIAL, HOMENAGEM, MEDICO, BRASIL, IMPORTANCIA, TRABALHO, FAVORECIMENTO, VIDA HUMANA, PERIODO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), COMENTARIO, REMESSA, CERTIFICADO, GRUPO, AUTORIDADE, SETOR, SAUDE.

    O SR. PRESIDENTE (Izalci Lucas. Bloco Parlamentar PSDB/PSL/PSDB - DF) – Eu quero evidentemente citar aqui alguns... Nós vamos depois distribuir, porque não dá para fazer presencialmente – mas quero fazer aqui algumas homenagens –, e também mandar o certificado de homenagem ao Presidente da Associação Médica Brasileira, o Sr. Lincoln Lopes Ferreira; ao Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Hiperbárica, Sr. José da Mota Neto; à Superintendente da Região de Saúde Leste da Secretaria de Saúde do DF, a querida Dra. Raquel Matias da Paz; ao Superintendente da Região de Saúde Sudoeste da Secretaria de Saúde do DF, Dr. Wendel Antônio Alves Moreira, que está conosco. Vou passar para ele por dois minutinhos para também poder mandar um abraço.

    Dr. Wendel.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 27/10/2020 - Página 27