Discurso durante a 99ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Alerta acerca do fechamento de milhares de escolas privadas no país em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e da pressão sobre a rede pública de ensino devido à migração de alunos sem condições para pagamento das mensalidades de colégios particulares. Solicitação de apoio do Governo ao setor essencial para a transformação do Brasil em potência mundial, nos moldes vivenciados pela China e pela Coreia do Sul.

Autor
Ney Suassuna (REPUBLICANOS - REPUBLICANOS/PB)
Nome completo: Ney Robinson Suassuna
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
EDUCAÇÃO:
  • Alerta acerca do fechamento de milhares de escolas privadas no país em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e da pressão sobre a rede pública de ensino devido à migração de alunos sem condições para pagamento das mensalidades de colégios particulares. Solicitação de apoio do Governo ao setor essencial para a transformação do Brasil em potência mundial, nos moldes vivenciados pela China e pela Coreia do Sul.
Assunto
Outros > EDUCAÇÃO
Indexação
  • APREENSÃO, FECHAMENTO, QUANTIDADE, ESTABELECIMENTO DE ENSINO, SETOR PRIVADO, MOTIVO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), EXCESSO, CARGA, ESCOLA PUBLICA, AUSENCIA, PAGAMENTO, MENSALIDADE, ENSINO PARTICULAR, SOLICITAÇÃO, GOVERNO, APOIO, SETOR, IMPORTANCIA, TRANSFORMAÇÃO, PAIS, POTENCIA, COMPARAÇÃO, PAIS ESTRANGEIRO, CHINA, COREIA DO SUL.
Texto integral não disponível!