Discurso durante a 97ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Considerações sobre o sucesso das eleições municipais que ocorreram em novembro de 2020, as quais foram realizadas em meio ao contexto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Críticas ao "clima de divisão" deflagrado por setores da imprensa que destacam as notícias de viés negativo ao invés de ressaltar os fatos positivos, sobretudo no que diz respeito aos dirigentes governamentais e à economia do país, o que repercute em nível internacional e frustra até mesmo as relações comerciais com países estrangeiros.

Autor
Ney Suassuna (REPUBLICANOS - REPUBLICANOS/PB)
Nome completo: Ney Robinson Suassuna
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ELEIÇÕES E PARTIDOS POLITICOS:
  • Considerações sobre o sucesso das eleições municipais que ocorreram em novembro de 2020, as quais foram realizadas em meio ao contexto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
ECONOMIA:
  • Críticas ao "clima de divisão" deflagrado por setores da imprensa que destacam as notícias de viés negativo ao invés de ressaltar os fatos positivos, sobretudo no que diz respeito aos dirigentes governamentais e à economia do país, o que repercute em nível internacional e frustra até mesmo as relações comerciais com países estrangeiros.
Assuntos
Outros > ELEIÇÕES E PARTIDOS POLITICOS
Outros > ECONOMIA
Indexação
  • REGISTRO, ELEIÇÃO MUNICIPAL, PREFEITO, VEREADOR, SEGURANÇA, URNA ELEITORAL, CELERIDADE, DIVULGAÇÃO, RESULTADO.
  • CRITICA, IMPRENSA, DIFAMAÇÃO, POLITICO, ECONOMIA, EFEITO, INFLUENCIA, COMERCIO, AMBITO INTERNACIONAL, COMERCIO EXTERIOR.
Texto integral não disponível!