Discurso durante a 103ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Considerações sobre a decisão judicial do Supremo Tribunal Federal (STF) que inviabilizou a possibilidade de reeleição dos Presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal dentro da mesma legislatura, e comentários sobre o Grupo Muda Senado, do qual S. Exa. faz parte, que buscará escolher, para a Presidência da Casa, um candidato de consenso.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO:
  • Considerações sobre a decisão judicial do Supremo Tribunal Federal (STF) que inviabilizou a possibilidade de reeleição dos Presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal dentro da mesma legislatura, e comentários sobre o Grupo Muda Senado, do qual S. Exa. faz parte, que buscará escolher, para a Presidência da Casa, um candidato de consenso.
Assunto
Outros > SENADO
Indexação
  • REGISTRO, DECISÃO JUDICIAL, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), IMPOSSIBILIDADE, REELEIÇÃO, PRESIDENTE, MESA DIRETORA, CAMARA DOS DEPUTADOS, SENADO, LEGISLATURA, COMENTARIO, NECESSIDADE, ATENDIMENTO, DEMANDA, SOCIEDADE, PRISÃO, CONDENAÇÃO JUDICIAL, SEGUNDA INSTANCIA, EXTINÇÃO, FORO ESPECIAL, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), LAVA-TOGA, PEDIDO, IMPEACHMENT, MINISTRO, TRIBUNAIS, REUNIÃO, GRUPO PARLAMENTAR, DEFINIÇÃO, CANDIDATO, ELEIÇÕES, LEGISLATIVO.
Texto integral não disponível!