Pela ordem durante a Sessão de Debates Temáticos, no Senado Federal

Sessão de Debates Temáticos destinada ao comparecimento do Ministro de Estado da Saúde, Eduardo Pazuello, convidado a prestar informações sobre as dificuldades enfrentadas pelo País para imunizar a população contra o novo coronavírus (Covid-19) e sobre as medidas adotadas pelo Ministério da Saúde para promover a vacinação em todo o território nacional. Interpelação ao convidado.

Autor
Major Olimpio (PSL - Partido Social Liberal/SP)
Nome completo: Sergio Olimpio Gomes
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Sessão de Debates Temáticos destinada ao comparecimento do Ministro de Estado da Saúde, Eduardo Pazuello, convidado a prestar informações sobre as dificuldades enfrentadas pelo País para imunizar a população contra o novo coronavírus (Covid-19) e sobre as medidas adotadas pelo Ministério da Saúde para promover a vacinação em todo o território nacional. Interpelação ao convidado.
Publicação
Publicação no DSF de 12/02/2021 - Página 29
Assunto
Outros > SAUDE
Indexação
  • SESSÃO DE DEBATES TEMATICOS, COMPARECIMENTO, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DA SAUDE (MS), INFORMAÇÕES, DIFICULDADE, PAIS, IMUNIZAÇÃO, POPULAÇÃO, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), PANDEMIA, PROVIDENCIA, VACINAÇÃO, VACINA, INTERPELAÇÃO, CONVIDADO.

    O SR. MAJOR OLIMPIO (Bloco Parlamentar PODEMOS/PSDB/PSL/PSL - SP. Pela ordem.) – Eu fiz dez questões, e nove delas não foram nem citadas!

    O SR. PRESIDENTE (Rodrigo Pacheco. Bloco Parlamentar Vanguarda/DEM - MG) – Nós teremos... Eu vou solicitar ao Ministro, Major Olimpio – que anotou todas as perguntas, mas, obviamente, o tempo que eu impus também acabou dificultando que ele respondesse todas as perguntas – que, nesse ínterim, ele poderá também encaixar as respostas a V. Exa.

    O SR. MAJOR OLIMPIO (Bloco Parlamentar PODEMOS/PSDB/PSL/PSL - SP) – Mas nem uma, Presidente?! Nem uma, Sr. Presidente?!

    O SR. PRESIDENTE (Rodrigo Pacheco. Bloco Parlamentar Vanguarda/DEM - MG) – Mas o Ministro respondeu de maneira geral, inclusive na linha do tempo que apresentou ali, com os pontos objetivos em relação ao histórico das suas ações, especialmente na cidade de Manaus.

    Iniciamos o próximo bloco com o Senador Fabiano Contarato.

    V. Exa. tem a palavra.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 12/02/2021 - Página 29