Pela ordem durante a 10ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro do falecimento de dois assessores do Senador Sérgio Petecão, vítimas do novo coronavírus (Covid-19). Voto de pesar e apresentação de condolências às famílias dos assessores parlamentares.

Autor
Jorge Kajuru (CIDADANIA - CIDADANIA/GO)
Nome completo: Jorge Kajuru Reis da Costa Nasser
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Registro do falecimento de dois assessores do Senador Sérgio Petecão, vítimas do novo coronavírus (Covid-19). Voto de pesar e apresentação de condolências às famílias dos assessores parlamentares.
Publicação
Publicação no DSF de 05/03/2021 - Página 11
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • REGISTRO, MORTE, ASSESSOR PARLAMENTAR, SENADO, VITIMA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), GABINETE, SENADOR, SERGIO PETECÃO, VOTO DE PESAR, FAMILIA, FUNCIONARIOS.

    O SR. JORGE KAJURU (Bloco Parlamentar Senado Independente/CIDADANIA - GO. Pela ordem. Por videoconferência.) – Presidente, desculpe, mas eu tenho até dificuldade de fazer o pronunciamento que eu iria fazer. Eu vou resumi-lo apenas a um pequeno assunto, porque, antes, conversava aqui com os colegas, com Oriovisto, com a Zenilda e os demais amigos... Enfim, Sr. Presidente, eu não sei se o senhor já tomou conhecimento: mais uma notícia para abalar a família do Senado Federal, enfim, a nos deixar cada vez mais só pedindo a Deus e só rezando.

    Morreram dois assessores do Senador Sérgio Petecão. Um convivia com ele diretamente o tempo inteiro. Então, eu queria fazer esse registro aqui.

    E depois, se o senhor me permitir, eu falarei apenas um minuto – não quero nem usar o tempo – sobre um assunto que acabei de ler nos jornais aqui em Brasília.

    Obrigado, Presidente.

    Um abraço, o conforto, o apoio e a solidariedade à família desses funcionários, assessores do Senador Sérgio Petecão, e a ele que certamente, neste momento, está sofrendo muito.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 05/03/2021 - Página 11