Discurso durante a 19ª Sessão de Debates Temáticos, no Senado Federal

Crítica à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) pela suspeição do ex-juiz federal Sergio Moro em referência ao processo judicial que condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cujo objeto envolve um apartamento triplex em Guarujá (SP). Defesa da atuação do ex-juiz e desencanto com o conceito ético da Suprema Corte. Registro da continuidade da luta contra a corrupção e o foro privilegiado e a favor da prisão em segunda instância, da CPI da Lava Toga e do impeachment de alguns ministros do STF.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
PODER JUDICIARIO:
  • Crítica à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) pela suspeição do ex-juiz federal Sergio Moro em referência ao processo judicial que condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cujo objeto envolve um apartamento triplex em Guarujá (SP). Defesa da atuação do ex-juiz e desencanto com o conceito ético da Suprema Corte. Registro da continuidade da luta contra a corrupção e o foro privilegiado e a favor da prisão em segunda instância, da CPI da Lava Toga e do impeachment de alguns ministros do STF.
Assunto
Outros > PODER JUDICIARIO
Indexação
  • CRITICA, DECISÃO JUDICIAL, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), SUSPEIÇÃO, SERGIO MORO, PERIODO, CARGO, JUIZ FEDERAL, CONDENAÇÃO CRIMINAL, LUIZ INACIO LULA DA SILVA, EX PRESIDENTE DA REPUBLICA, APARTAMENTO, GUARUJA (SP), DEFESA, JULGAMENTO, PRIMEIRA INSTANCIA, REGISTRO, CONTINUAÇÃO, LUTA, CORRUPÇÃO, FORO ESPECIAL, PRIVILEGIO, PRISÃO, SEGUNDA INSTANCIA, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), LAVA-TOGA.
Texto integral não disponível!