Discurso durante a 48ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Crítica à tramitação na Câmara dos Deputados do Projeto de Lei nº 399, de 2015, que viabiliza a comercialização de produtos e medicamentos com extratos, substratos ou partes da planta cannabis sativa. Comentário acerca da intempestividade da matéria, momento em que a prioridade é o combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e sobre o prejuízo que poderá causar à juventude e às famílias brasileiras.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Crítica à tramitação na Câmara dos Deputados do Projeto de Lei nº 399, de 2015, que viabiliza a comercialização de produtos e medicamentos com extratos, substratos ou partes da planta cannabis sativa. Comentário acerca da intempestividade da matéria, momento em que a prioridade é o combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e sobre o prejuízo que poderá causar à juventude e às famílias brasileiras.
Assunto
Outros > SAUDE
Indexação
  • CRITICA, TRAMITAÇÃO, CAMARA DOS DEPUTADOS, PROJETO DE LEI, VIABILIDADE, COMERCIALIZAÇÃO, PRODUTO, COMPOSIÇÃO, DROGA, ENTORPECENTE, COMENTARIO, AUSENCIA, PRIORIDADE, MATERIA, PREJUIZO, JUVENTUDE, FAMILIA, PERIODO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19).
Texto integral não disponível!