Discurso durante a 56ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Crítica ao Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia por sua reação à cobrança de que prefeitos e governadores compareçam à Comissão para prestar esclarecimentos sobre a utilização de recursos financeiros de origem federal. Comentário sobre o governador do Estado do Piauí (PI), Wellington Dias, investigado por suspeita de irregularidades no uso de dinheiro público.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Crítica ao Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia por sua reação à cobrança de que prefeitos e governadores compareçam à Comissão para prestar esclarecimentos sobre a utilização de recursos financeiros de origem federal. Comentário sobre o governador do Estado do Piauí (PI), Wellington Dias, investigado por suspeita de irregularidades no uso de dinheiro público.
Assunto
Outros > SAUDE
Indexação
  • CRITICA, OMAR AZIZ, PRESIDENTE, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), OFENSA, COBRANÇA, CONVOCAÇÃO, PREFEITO, GOVERNADOR, WELLINGTON DIAS, ESTADO DO PIAUI (PI), OPERAÇÃO, INVESTIGAÇÃO, POLICIA FEDERAL, DESVIO, RECURSOS FINANCEIROS, GOVERNO FEDERAL, AQUISIÇÃO, MATERIAL HOSPITALAR.
Texto integral não disponível!