Discurso durante a 60ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Crítica ao uso político da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia e à ausência de foco no combate à corrupção. Comentário sobre o tratamento recebido pela Dra. Nise Yamaguchi na Comissão. Crítica à não oitiva de médicos favoráveis ao tratamento preventivo, à parcialidade do Relator e ao Presidente da Comissão, em razão da realização de reunião com o ex-Presidente Lula e o Governador João Doria.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Crítica ao uso político da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia e à ausência de foco no combate à corrupção. Comentário sobre o tratamento recebido pela Dra. Nise Yamaguchi na Comissão. Crítica à não oitiva de médicos favoráveis ao tratamento preventivo, à parcialidade do Relator e ao Presidente da Comissão, em razão da realização de reunião com o ex-Presidente Lula e o Governador João Doria.
Assunto
Outros > SAUDE
Indexação
  • CRITICA, UTILIZAÇÃO, POLITICA, CAMPANHA ELEITORAL, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), AUSENCIA, FOCO, CORRUPÇÃO, COMENTARIO, OFENSA, MEDICO, MULHER, DIFERENÇA, TRATAMENTO, DEPOIMENTO, DESAPROVAÇÃO, CANCELAMENTO, EXPOSIÇÃO, FAVORECIMENTO, PREVENÇÃO, ATENDIMENTO, ATUAÇÃO PARLAMENTAR, RELATOR, PRESIDENTE, COMISSÃO, REUNIÃO, EX PRESIDENTE DA REPUBLICA, LUIZ INACIO LULA DA SILVA, GOVERNADOR, JOÃO DORIA JUNIOR.
Texto integral não disponível!