Discurso durante a 70ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Crítica à possibilidade de realização de diligência no Rio de Janeiro, por Senadores membros da CPI da Pandemia, para a oitiva em reunião secreta do ex-Governador Wilson Witzel. Defesa da investigação de corrupção nos Governos Federal, Estaduais e Municipais, e de diligências na empresa Hempcare, além da oitiva da empresária Cristina Prestes e do ex-chefe da Casa Civil do Governo da Bahia Bruno Dauster.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Crítica à possibilidade de realização de diligência no Rio de Janeiro, por Senadores membros da CPI da Pandemia, para a oitiva em reunião secreta do ex-Governador Wilson Witzel. Defesa da investigação de corrupção nos Governos Federal, Estaduais e Municipais, e de diligências na empresa Hempcare, além da oitiva da empresária Cristina Prestes e do ex-chefe da Casa Civil do Governo da Bahia Bruno Dauster.
Assunto
Outros > SAUDE
Indexação
  • CRITICA, VIAGEM, GRUPO, SENADOR, MEMBROS, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), REUNIÃO, CARATER SECRETO, EX GOVERNADOR, WILSON WITZEL, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), COMENTARIO, NEGAÇÃO, AUTORIDADE, RESPOSTA, QUESTIONAMENTO, ORADOR, CORRUPÇÃO, DESVIO, RECURSOS PUBLICOS, DEFESA, INVESTIGAÇÃO, GOVERNO FEDERAL, GOVERNO ESTADUAL, GOVERNO MUNICIPAL, DEPOIMENTO PESSOAL, EMPRESARIO, EMPRESA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS, EX-CHEFE, CASA CIVIL, ESTADO DA BAHIA (BA).
Texto integral não disponível!