Pela ordem durante a 76ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Elogio à indicação do Sr. Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho para o cargo de Diretor-Presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Autor
Sérgio Petecão (PSD - Partido Social Democrático/AC)
Nome completo: Sérgio de Oliveira Cunha
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
ADMINISTRAÇÃO PUBLICA:
  • Elogio à indicação do Sr. Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho para o cargo de Diretor-Presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Publicação
Publicação no DSF de 08/07/2021 - Página 20
Assunto
Outros > ADMINISTRAÇÃO PUBLICA
Indexação
  • ELOGIO, INDICAÇÃO, DIRETOR, PRESIDENTE, AGENCIA NACIONAL DE SAUDE SUPLEMENTAR (ANS).

    O SR. SÉRGIO PETECÃO (PSD - AC. Pela ordem.) – Presidente Rodrigo, na mesma linha do Senador Davi Alcolumbre, eu queria primeiramente parabenizar o Paulo Rebello; parabéns Paulo.

    A indicação do Paulo chegou há mais de seis meses, há mais de seis meses que se encontra na CAS, a Comissão a qual eu presido hoje. Então, nós tínhamos um quórum de 14 Parlamentares, e Paulo tirou 11 votos. Nós soubemos pela imprensa desse pedido de retirada do nome do Paulo, mas nós cumprimos o Regimento da Casa.

    A Presidência não comunicou à Comissão. Nós tocamos e procuramos dar a maior celeridade possível no sentido de votar, até porque entendemos que esse cargo da ANS que se encontra vago, principalmente neste momento que o País atravessa na nossa saúde, ele era de fundamental importância. Então, votamos.

    Eu queria agradecer a todos os Parlamentares e quero agradecer pela sensibilidade do Governo, que entendeu o momento por que nós estamos passando.

    Então, nós fizemos a nossa parte, não fizemos mais do que a nossa obrigação. E quero parabenizar a Mesa, que criou as condições para que nós pudéssemos votar e aprovar o nome do Sr. Paulo Rebello.

    Então, parabéns, Presidente. E agradecer a todos os Senadores que estiveram presentes hoje lá na Comissão de Assuntos Sociais nos ajudando nessa votação.

    Obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 08/07/2021 - Página 20