Pela ordem durante a 91ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Homenagem de pesar pelos falecimentos do ex-Senador João Lyra, do ex-Deputado Federal Simão Sessim e do Sr. Jaime Domingos Casas.

Saudação de boas-vindas ao Senador José Aníbal, do Estado de São Paulo (SP), e solidariedade ao Senador José Serra, em razão de seu afastamento para tratamento de saúde.

Autor
Tasso Jereissati (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/CE)
Nome completo: Tasso Ribeiro Jereissati
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Homenagem:
  • Homenagem de pesar pelos falecimentos do ex-Senador João Lyra, do ex-Deputado Federal Simão Sessim e do Sr. Jaime Domingos Casas.
Homenagem:
  • Saudação de boas-vindas ao Senador José Aníbal, do Estado de São Paulo (SP), e solidariedade ao Senador José Serra, em razão de seu afastamento para tratamento de saúde.
Publicação
Publicação no DSF de 18/08/2021 - Página 11
Assunto
Honorífico > Homenagem
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, EX SENADOR, JOÃO LYRA, ESTADO DE ALAGOAS (AL), EX-DEPUTADO, SIMÃO SESSIM, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), CHEFE DE GABINETE, SENADOR, VANDERLAN CARDOSO.
  • SAUDAÇÃO, SENADOR, JOSE ANIBAL, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), SOLIDARIEDADE, JOSE SERRA, TRATAMENTO DE SAUDE.

    O SR. TASSO JEREISSATI (Bloco Parlamentar PODEMOS/PSDB/PSL/PSDB - CE. Pela ordem. Por videoconferência.) – Presidente Rodrigo Pacheco, Sras. Senadoras, Srs. Senadores, primeiro, eu queria juntar-me, aproveitando o ensejo, às suas palavras de condolências às famílias pelo falecimento do ex-Senador João Lyra, do ex-Deputado Simão Sessim e do importante assessor Jaime Casas, do nosso querido amigo e Senador Vanderlan. Transmita à família do seu assessor os nossos votos de pesar.

    Presidente, obrigado pela oportunidade.

    Eu queria ser também o primeiro, nesta sessão, a dar as boas-vindas ao Senador José Aníbal, nosso amigo e companheiro de batalhas de longo tempo, de muito tempo, em que aprendi a admirar sua coragem, sua tenacidade e seu espírito público. Sem dúvida nenhuma, essa sua presença vai trazer uma enorme contribuição não só à nossa Bancada do PSDB, mas, com certeza, ao debate no Senado Federal. É evidente que, ao mesmo tempo em que divulgo meu entusiasmo e minha alegria com a presença do Senador José Aníbal, também quero colocar a nossa preocupação, acompanhamento e solidariedade com o estado de saúde do nosso também amigo e querido Senador José Serra, esperando que ele venha a se recuperar e tenha a oportunidade de voltar a nos dar a alegria da sua convivência.

    Então, José Aníbal, as nossas boas-vindas. É uma alegria tê-lo ao nosso lado.

    Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 18/08/2021 - Página 11