Pela ordem durante a 117ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Solicitação da inclusão em pauta do Requerimento nº 235, de 2021, de realização de Sessão Especial, em 24/09/2021, destinada a celebrar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

Autor
Izalci Lucas (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/DF)
Nome completo: Izalci Lucas Ferreira
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Homenagem, Pessoas com Deficiência:
  • Solicitação da inclusão em pauta do Requerimento nº 235, de 2021, de realização de Sessão Especial, em 24/09/2021, destinada a celebrar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.
Publicação
Publicação no DSF de 22/09/2021 - Página 11
Assuntos
Honorífico > Homenagem
Política Social > Proteção Social > Pessoas com Deficiência
Matérias referenciadas
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, INCLUSÃO, PAUTA, REQUERIMENTO, REALIZAÇÃO, SESSÃO ESPECIAL, COMEMORAÇÃO, DIA NACIONAL, LUTA, PESSOA COM DEFICIENCIA.

    O SR. IZALCI LUCAS (Bloco Parlamentar PODEMOS/PSDB/PSL/PSDB - DF. Pela ordem.) – Presidente, eu gostaria de pedir a V. Exa. e aos colegas, tendo em vista que hoje, 21 de setembro, a gente celebra o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, uma iniciativa do Movimento pelos Direitos das Pessoas Deficientes, que já desde 1979... Depois eu vou pedir à Senadora Mara para subscrever. Mas é um requerimento, Presidente, de uma sessão solene. Eu queria pedir para V. Exa. colocá-lo extrapauta para a gente fazer essa sessão solene. É o Requerimento nº 235, de 2021.

    O SR. PRESIDENTE (Rodrigo Pacheco. Bloco Parlamentar Vanguarda/DEM - MG) – Já solicito à Secretaria-Geral da Mesa que localize o requerimento para que seja submetido ao Plenário, Senador Izalci, ainda hoje.

    O SR. IZALCI LUCAS (Bloco Parlamentar PODEMOS/PSDB/PSL/PSDB - DF) – Obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 22/09/2021 - Página 11