Presidência durante a 120ª Sessão Especial, no Senado Federal

Sessão Especial destinada a homenagear as vítimas de acidente de trânsito no Brasil e conscientizar a população sobre a importância do trânsito seguro.

Autor
Fabiano Contarato (REDE - Rede Sustentabilidade/ES)
Nome completo: Fabiano Contarato
Casa
Senado Federal
Tipo
Presidência
Resumo por assunto
Homenagem:
  • Sessão Especial destinada a homenagear as vítimas de acidente de trânsito no Brasil e conscientizar a população sobre a importância do trânsito seguro.
Publicação
Publicação no DSF de 25/09/2021 - Página 19
Assunto
Honorífico > Homenagem
Matérias referenciadas
Indexação
  • SESSÃO ESPECIAL, DESTINAÇÃO, HOMENAGEM, VITIMA, ACIDENTE DE TRANSITO, BRASIL, IMPORTANCIA, CONSCIENTIZAÇÃO, POPULAÇÃO, SEGURANÇA, ACIDENTE, TRANSITO.

    O SR. PRESIDENTE (Fabiano Contarato. PDT/CIDADANIA/REDE/REDE - ES) – Então, íamos lá, mas para convencer as pessoas a se mobilizar também é muito difícil. Então, agora, aqui, eu quero, mais uma vez, reforçar o convite a todos, porque eu vou fazer duas audiências públicas, com mais tempo para vocês, na Comissão de Educação e na Comissão de Direitos Humanos do Senado.

    Neste momento, imediatamente, passo a palavra ao Sr. Armênio Souza, Médico em Medicina do Tráfego na Federação Nacional das Associações de Detran (Fenasdetran), por até cinco minutos. (Pausa.)

    Sr. Armênio, o senhor tem que autorizar.

    Abra o microfone, por favor, Sr. Armênio. (Pausa.)

     Bom, como o Sr. Armênio está com a câmera fechada e não ativou o som, vamos conceder a palavra ao Sr. Alysson Coimbra de Souza Carvalho, membro da Comissão de Assuntos Políticos da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet), por cinco minutos.

    Desde já, eu quero mais uma vez parabenizar o Alysson, a quem tenho como colega, um amigo que fiz nessa caminhada, nessa jornada. Recentemente, estivemos juntos, assim como com o Fernando, no evento da Abramet e da Abrapsit.

    Muito obrigado pela acolhida, pela receptividade que tive, pela oportunidade de debater com o querido Deputado Hugo Leal, o Luizinho, que é médico, a Christiane Yared, enfim, com pessoas que estão comprometidas com a preservação da vida humana.

    Com a palavra o meu querido Alysson Coimbra de Souza Carvalho.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 25/09/2021 - Página 19