Pela ordem durante a 143ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Elogio aos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia da Covid-19, por apresentar à sociedade brasileira as responsabilidades dos governantes.

Autor
Paulo Rocha (PT - Partido dos Trabalhadores/PA)
Nome completo: Paulo Roberto Galvão da Rocha
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Atuação do Senado Federal, Combate a Epidemias e Pandemias, Saúde Pública:
  • Elogio aos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia da Covid-19, por apresentar à sociedade brasileira as responsabilidades dos governantes.
Publicação
Publicação no DSF de 28/10/2021 - Página 30
Assuntos
Outros > Atuação do Estado > Atuação do Senado Federal
Política Social > Saúde > Combate a Epidemias e Pandemias
Política Social > Saúde > Saúde Pública
Indexação
  • ELOGIO, TRABALHO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), APRESENTAÇÃO, SOCIEDADE, RESPONSABILIDADE, GOVERNANTE.

    O SR. PAULO ROCHA (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PT - PA. Pela ordem.) – Presidente, pela Bancada do Partidos dos Trabalhadores, eu quero parabenizar os Senadores participantes dessa CPI, que deu exemplo de atuação do nosso Senado Federal numa CPI, que todos achavam que ia terminar numa situação por causa da disputa política que estava estabelecida ali, mas acho que, com a maturidade dos elementos e da maioria da CPI, acabou chegando a um bom resultado para apresentar para a sociedade brasileira as responsabilidades, perante a família brasileira, dos nossos governantes. Muito importante o resultado dessa CPI.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 28/10/2021 - Página 30