Pronunciamento de Esperidião Amin em 09/11/2021
Pela ordem durante a 150ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Pesar pelo falecimento do ex-Governador do Estado de Goiás Iris Rezende.
- Autor
- Esperidião Amin (PP - Progressistas/SC)
- Nome completo: Esperidião Amin Helou Filho
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Pela ordem
- Resumo por assunto
-
Homenagem:
- Pesar pelo falecimento do ex-Governador do Estado de Goiás Iris Rezende.
- Publicação
- Publicação no DSF de 10/11/2021 - Página 41
- Assunto
- Honorífico > Homenagem
- Indexação
-
- HOMENAGEM POSTUMA, EX GOVERNADOR, EX SENADOR, ESTADO DE GOIAS (GO), IRIS REZENDE.
O SR. ESPERIDIÃO AMIN (Bloco Parlamentar Unidos pelo Brasil/PP - SC. Pela ordem.) – Presidente, eu vou me prevalecer deste momento de descuido – de descuido planejado de V. Exa. – apenas para registrar o meu sentimento de pesar muito particular pela perda desse grande homem público, meu colega Governador na década de 80 e meu colega de Senado na década de 90, Iris Rezende.
Além da amizade pessoal, do apreço pessoal por aquela figura simpática, calma e serena que eu conheci, eu não posso deixar de externar os meus sentimentos a todo o povo de Goiás e registrar aqui, com o pesar, o seu falecimento e a nossa despedida como seus amigos e ex-colegas de trabalho aqui, na Casa.
Muito obrigado.
O SR. PRESIDENTE (Veneziano Vital do Rêgo. Bloco Parlamentar Unidos pelo Brasil/MDB - PB) – Obrigado Senador Esperidião Amin.
O SR. ESPERIDIÃO AMIN (Bloco Parlamentar Unidos pelo Brasil/PP - SC) – Não há objeção quanto à inversão de pauta.