Pela ordem durante a 150ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da presença em Plenário do ex-Prefeito Edson Basso e do Vereador André Gabardo, do município de Campo Largo (PR), e do Prefeito Marcos César, do município de Cruzeiro do Sul (PR).

Autor
Flávio Arns (PODEMOS - Podemos/PR)
Nome completo: Flávio José Arns
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Homenagem:
  • Registro da presença em Plenário do ex-Prefeito Edson Basso e do Vereador André Gabardo, do município de Campo Largo (PR), e do Prefeito Marcos César, do município de Cruzeiro do Sul (PR).
Publicação
Publicação no DSF de 10/11/2021 - Página 72
Assunto
Honorífico > Homenagem
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, PLENARIO, SENADO, EX PREFEITO, CAMPO LARGO (PR), PREFEITO, CRUZEIRO DO SUL (PR).

    O SR. FLÁVIO ARNS (Bloco Parlamentar PODEMOS/PSDB/PSL/PODEMOS - PR. Pela ordem.) – Eu só gostaria, Sr. Presidente, rapidamente, de dizer que a gente tem aqui a presença do Edson Basso, que já foi Prefeito de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, Município muito próspero, com gente muito boa. É um Município que engrandece o Estado do Paraná.

    Está aqui também presente o André Gabardo, Vereador do Município, parente inclusive, porque minha esposa também é Gabardo. Então, a gente quer dar as boas-vindas para o André Gabardo.

    E, finalmente, o Prefeito Marcos César, que está aqui presente também representando o seu Município, Cruzeiro do Sul.

    A gente fica muito feliz que as pessoas se aproximem do Congresso Nacional, do Senado Federal para buscar alternativas para suas regiões e Municípios.

    Obrigado, Sr. Presidente.

    Sejam muito bem-vindos!


Este texto não substitui o publicado no DSF de 10/11/2021 - Página 72