Discurso durante a 152ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Agradecimentos ao Senador Rodrigo Pacheco, Presidente do Senador Federal, por evocar a condecoração Lifetime Achievement Awards, concedida pelo Presidente dos Estados Unidos, Sr. Joe Biden, recebida por S. Exa.

Autor
Marcos do Val (PODEMOS - Podemos/ES)
Nome completo: Marcos Ribeiro do Val
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
Homenagem:
  • Agradecimentos ao Senador Rodrigo Pacheco, Presidente do Senador Federal, por evocar a condecoração Lifetime Achievement Awards, concedida pelo Presidente dos Estados Unidos, Sr. Joe Biden, recebida por S. Exa.
Publicação
Publicação no DSF de 17/11/2021 - Página 12
Assunto
Honorífico > Homenagem
Indexação
  • AGRADECIMENTO, SENADOR, ACOLHIMENTO, MANDATO PARLAMENTAR, SENADO, REGISTRO, RODRIGO PACHECO, PRESIDENTE, RECEBIMENTO, CONDECORAÇÃO, GOVERNO, ESTADOS UNIDOS DA AMERICA (EUA).

    O SR. MARCOS DO VAL (Bloco Parlamentar PODEMOS/PSDB/PSL/PODEMOS - ES. Para discursar. Por videoconferência.) – Presidente Rodrigo Pacheco, eu me sinto... Estou até meio emocionado aqui. Sinto-me honrado por V. Exa. tornar pública essa homenagem. E foi por conta desse histórico que os capixabas me colocaram aqui no Senado Federal, para também contribuir, quem sabe por mais longos anos, com o Brasil, com a segurança pública e com os brasileiros.

    E eu agradeço muito o acolhimento de todos vocês Senadores na minha chegada, no meu primeiro mandato, e todo o apoio que vocês têm me dado. Eu me sinto realizado.

    E tenho dito para muitos que há um grupo expressivo de Senadores e Parlamentares que estão realmente ali fiéis a transformar este Brasil num Brasil melhor, não só para A ou B, mas para todos os brasileiros, independentemente de ser de direita, ser de centro, ser de esquerda, e quem vai ser ou quem não vai ser. E isso, assim, me emociona muito, Presidente.

    Eu quero agradecer, assim, de pronto. Gostaria de estar aí presente para dar um abraço em todos vocês e dizer que eu só estou aqui na simplicidade de um aprendizado, aprendendo cada dia mais com cada um de vocês. E espero continuar e contribuir com o nosso Brasil e com o meu Estado do Espírito Santo.

    Obrigado. Um abraço muito emocionado. Obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 17/11/2021 - Página 12