Pela ordem durante a 152ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Apresentação de voto de congratulações ao canal AgroMais, pelo recebimento do Prêmio CNA Agro Brasil 2021.

Apresentação de voto de congratulações pelos 50 anos da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras.

Autor
Nelsinho Trad (PSD - Partido Social Democrático/MS)
Nome completo: Nelson Trad Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Homenagem:
  • Apresentação de voto de congratulações ao canal AgroMais, pelo recebimento do Prêmio CNA Agro Brasil 2021.
Homenagem:
  • Apresentação de voto de congratulações pelos 50 anos da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras.
Publicação
Publicação no DSF de 17/11/2021 - Página 41
Assunto
Honorífico > Homenagem
Matérias referenciadas
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, INSERÇÃO, ATA, VOTO DE CONGRATULAÇÕES, PREMIO, CONFEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUARIA DO BRASIL (CNA), COMUNICAÇÕES, CANAL, TELEVISÃO, JORNALISMO, INFORMAÇÃO, AGRICULTURA, PECUARIA, AGRONEGOCIO, TELEVISÃO VIA CABO.
  • APRESENTAÇÃO, VOTO DE CONGRATULAÇÕES, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, ACADEMIA DE LETRAS, ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL (MS), CINQUENTENARIO.

    O SR. NELSINHO TRAD (PSD - MS. Pela ordem.) – Sr. Presidente, requeiro, nos termos do art. 222, do Regimento Interno, do Senado Federal, a inserção em ata de Votos de Congratulações ao canal AgroMais, pelo Prêmio CNA Agro Brasil 2021.

    O canal AgroMais, do Grupo Bandeirantes, é vencedor do Prêmio CNA Agro Brasil 2021, na categoria Comunicação. O anúncio foi feito nesta sexta-feira última, 12 de novembro, pelo Presidente da CNA, João Martins da Silva Júnior, ao Presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad. A escolha se deu pela competência e atualidade com que a programação aborda as questões do campo, responsável por mais de 26% do PIB nacional, dando nova dimensão às informações e análises sobre o desempenho do agro.

    Também, na mesma linha, requeiro, nos termos do art. 222, do Regimento Interno, inserção em ata de votos de congratulações à Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, pelo seu Cinquentenário. Em 30 de outubro de 1971, Ulisses Serra fundou a Academia de Letras e História de Campo Grande, tendo como cofundadores José Couto Vieira Pontes e Germano de Barros de Sousa.

    Outros intelectuais foram incorporados, como J. Barbosa Rodrigues, Júlio Alfredo Guimarães, Hugo Pereira do Vale e Antônio Lopes Lins.

    É uma instituição que orgulha muito o campo-grandense e o sul-mato-grossense.

    Eram esses votos, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 17/11/2021 - Página 41