Discurso durante a 174ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Agradecimentos aos pares e, em especial, ao Presidente do Senado Federal, Senador Rodrigo Pacheco, pela condução dos trabalhos legislativos no presente ano.

Autor
Nilda Gondim (MDB - Movimento Democrático Brasileiro/PB)
Nome completo: Ozanilda Gondim Vital do Rego
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
Atividade Política, Atuação do Senado Federal:
  • Agradecimentos aos pares e, em especial, ao Presidente do Senado Federal, Senador Rodrigo Pacheco, pela condução dos trabalhos legislativos no presente ano.
Publicação
Publicação no DSF de 17/12/2021 - Página 60
Assuntos
Outros > Atividade Política
Outros > Atuação do Estado > Atuação do Senado Federal
Indexação
  • AGRADECIMENTO, SENADOR, PRESIDENTE, SENADO, RODRIGO PACHECO, ATUAÇÃO, REPRESENTAÇÃO, POPULAÇÃO.

    A SRA. NILDA GONDIM (Bloco Parlamentar Unidos pelo Brasil/MDB - PB. Para discursar.) – Sr. Presidente, Sras. Senadoras, Srs. Senadores, eu quero agradecer e parabenizar a todos e todas, indistintamente, pelo excelente trabalho, pela participação efetiva de todos, colaborando, aprovando, projetando, construindo e cumprindo com a sua nobre missão de representar o povo brasileiro.

    Esse compromisso nós tivemos durante o decorrer do ano, apesar de termos passado um ano de enfrentamento da pandemia, da restrição e da falta de contato, assim, pessoal e carinhoso com todos.

    Tivemos um ano difícil, mas foi um ano construtivo. E quero agradecer, em especial, ao nosso Presidente Rodrigo Pacheco, que fez, com capacidade, com competência, com atenção, com zelo, uma grande gestão este ano.

    Então, a todos eu quero desejar um Natal pleno de bênçãos, de luz e que a gente possa, no próximo ano, ter um ano com novas perspectivas, com novas esperanças, com novos alentos, com nova justiça e igualdade social. É isso que nós desejamos, um ano que seja promissor para todos nós.

    E que Deus nos abençoe, que Deus nos ilumine neste Natal e que tenhamos um ano venturoso, se Deus quiser, no ano 2022.

    Muito obrigada, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 17/12/2021 - Página 60