Pela ordem durante a 19ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Elogios à atuação do Senador Paulo Rocha, Líder do Partido dos Trabalhadores (PT) no Senado Federal.

Registro da presença em Plenário do Presidente estadual do Partido Político PROS no Estado do Maranhão, Deputado Marcos Caldas.

Autor
Weverton (PDT - Partido Democrático Trabalhista/MA)
Nome completo: Weverton Rocha Marques de Sousa
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Atividade Política:
  • Elogios à atuação do Senador Paulo Rocha, Líder do Partido dos Trabalhadores (PT) no Senado Federal.
Atividade Política:
  • Registro da presença em Plenário do Presidente estadual do Partido Político PROS no Estado do Maranhão, Deputado Marcos Caldas.
Publicação
Publicação no DSF de 16/03/2022 - Página 38
Assunto
Outros > Atividade Política
Indexação
  • ELOGIO, ATUAÇÃO PARLAMENTAR, SENADOR, PAULO ROCHA, LIDER, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT).
  • DEPARTAMENTO NACIONAL DE REGISTRO DO COMERCIO (DNRC), REGISTRO, PRESENÇA, PLENARIO, DEPUTADO ESTADUAL, PRESIDENTE, PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL (PROS), ESTADO DO MARANHÃO (MA).

    O SR. WEVERTON (PDT/CIDADANIA/REDE/PDT - MA. Pela ordem.) – Eu quero cumprimentar aqui, primeiro, o Senador Paulo Rocha.

    Não sei cantar, Senador Paulo, mas deu vontade de comer um camarãozinho com farinha e aquele negócio geladinho. Parabenizo-o pela sua liderança, pelo respeito que tem desta Casa.

    O Senador Paulo Rocha tem a experiência e é uma pessoa que, todos sabem, vem desse movimento sindical, uma liderança inconteste aqui dentro desta Casa.

    Então, claro, nós não poderíamos deixar de cumprimentá-lo não só pelo brilhantismo aqui, à frente desta Casa, com a sua liderança do Estado do Pará, mas pelo fato de nós, ali do Maranhão, nos sentirmos totalmente contemplados, sabendo o quanto ele tem atuado para que possamos levar de verdade as políticas públicas para o nosso país, defender os direitos conquistados e defender a luta que nós sempre tivemos no nosso campo político.

    Desejo-lhe boa sorte nesta nova Liderança durante o ano de 2022!

    Terminando, Presidente, cumprimento a minha amiga Deputada Jandira Feghali.

    Nós, que fomos Líderes juntos lá na Câmara dos Deputados, Senador Randolfe, tivemos, ali, vários momentos incríveis. E eu tenho certeza de que a nossa Deputada Jandira é uma grande Parlamentar. É sempre bom vê-la!

    Eu estou aqui, hoje, acompanhado do novo Presidente estadual do PROS lá do Maranhão, Deputado Marcos Caldas, que está se juntando ao nosso projeto Maranhão Mais Feliz, juntando forças.

    Seja bem-vindo, Deputado Marcos Caldas!

    Obrigado ao PROS do Brasil por apostar nesse projeto lá no Maranhão.

    Obrigado, Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 16/03/2022 - Página 38