Pela ordem durante a 17ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Solicitação para seja incluído em pauta o Requerimento (RQS) n° 130, de 2022, de realização de Sessão Especial a fim de celebrar e dar visibilidade ao Dia das Defensoras e Defensores Públicos.

Solicitação para que seja incluído em pauta o Requerimento (RQS) n° 92, de 2022, de realização de Sessão Especial a fim de celebrar e dar visibilidade ao Dia Nacional da Adoção.

Autor
Paulo Rocha (PT - Partido dos Trabalhadores/PA)
Nome completo: Paulo Roberto Galvão da Rocha
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Defensoria Pública, Homenagem:
  • Solicitação para seja incluído em pauta o Requerimento (RQS) n° 130, de 2022, de realização de Sessão Especial a fim de celebrar e dar visibilidade ao Dia das Defensoras e Defensores Públicos.
Família e Sucessões, Homenagem:
  • Solicitação para que seja incluído em pauta o Requerimento (RQS) n° 92, de 2022, de realização de Sessão Especial a fim de celebrar e dar visibilidade ao Dia Nacional da Adoção.
Publicação
Publicação no DSF de 11/03/2022 - Página 87
Assuntos
Organização do Estado > Funções Essenciais à Justiça > Defensoria Pública
Honorífico > Homenagem
Jurídico > Direito Civil > Família e Sucessões
Matérias referenciadas
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, INCLUSÃO, PAUTA, VOTAÇÃO, REQUERIMENTO, REALIZAÇÃO, SESSÃO ESPECIAL, HOMENAGEM, DIA NACIONAL, DEFENSOR PUBLICO.
  • SOLICITAÇÃO, INCLUSÃO, PAUTA, VOTAÇÃO, REQUERIMENTO, REALIZAÇÃO, SESSÃO ESPECIAL, CELEBRAÇÃO, DIA NACIONAL, ADOÇÃO.

    O SR. PAULO ROCHA (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PT - PA. Pela ordem.) – Sr. Presidente, estão sobre a mesa requerimentos do Senador Contarato, de que também vários Senadores, inclusive eu, somos coautores. Eu queria fazer um pedido à Mesa, à Presidência, para, se fosse possível, colocar em extrapauta estes dois requerimentos: o de nº 130, que trata de celebrar a homenagem ao dia das defensoras e dos defensores públicos. É o Requerimento de nº 130; e há outro Requerimento, o de nº 92, Presidente, que celebra também o Dia Nacional da Adoção.

    Requeiro, se possível, sejam colocados extrapauta esses dois requerimentos.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/03/2022 - Página 87