Pela ordem durante a 23ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da presença em Plenário do Sr. Fábio Garcia, suplente de S. Exa.

Congratulações ao Senador Reguffe pelo seu ingresso no Partido Político União Brasil.

Autor
Jayme Campos (DEM - Democratas/MT)
Nome completo: Jayme Veríssimo de Campos
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Atividade Política, Eleições e Partidos Políticos:
  • Registro da presença em Plenário do Sr. Fábio Garcia, suplente de S. Exa.
Atividade Política, Eleições e Partidos Políticos:
  • Congratulações ao Senador Reguffe pelo seu ingresso no Partido Político União Brasil.
Publicação
Publicação no DSF de 24/03/2022 - Página 82
Assuntos
Outros > Atividade Política
Outros > Eleições e Partidos Políticos
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, PLENARIO, SENADO, FABIO GARCIA, SUPLENTE, ORADOR.
  • SAUDAÇÃO, REGUFFE, SENADOR, FILIAÇÃO PARTIDARIA, PARTIDO POLITICO, UNIÃO BRASIL (UNIÃO).

    O SR. JAYME CAMPOS (Bloco Parlamentar Vanguarda/DEM - MT. Pela ordem.) – Sr. Presidente, Sras. e Srs. Senadores, serei rápido.

    Primeiro, quero registrar aqui a presença do meu suplente de Senador, o caro amigo Fabio Garcia. Estarei licenciando-me no próximo dia 30, e ele vai assumir por 121 dias o cargo de Senador da República do Estado de Mato Grosso. Jovem, promissor na política do estado, já foi Deputado Federal. Tenho a primazia de tê-lo como primeiro suplente da nossa chapa.

    Aproveito para comunicá-lo de forma oficial. Evidentemente, encaminharei todos os documentos necessários para que não só me licencie, mas, acima de tudo, para que o Senador Fabio Garcia, com certeza, fique habilitado para, no próximo dia 5, numa sessão aqui no nosso Senado, ser empossado, naturalmente, pela Mesa Diretora do Senado Federal.

    Desejo ao companheiro Reguffe boas-vindas ao nosso União Brasil, na certeza de que o senhor vai engrossar as fileiras do nosso partido, liderado e capitaneado pelo Manoel. Vejo, assim, a possibilidade de construirmos um grande projeto, sobretudo através do União, através, com certeza, daquelas pessoas de bem que possam fazer um trabalho sério, exitoso em favor da população da nossa querida Brasília.

    V. Exa. tem uma história: foi Deputado Distrital, foi Deputado Federal e, aqui nesta Casa, fez um trabalho, com certeza, de que todos nós nos orgulhamos, como Senador da República, representando o nosso Distrito Federal!

    Dessa maneira, querido amigo Reguffe, seja bem-vindo! Tenha, na figura do Senador Jayme Campos um grande aliado, na certeza absoluta de que, juntos, poderemos construir não só uma Brasília melhor, mas, acima de tudo, um Brasil com mais perspectiva, com mais justiça social.

    V. Exa. tem história, e essa história, com certeza...

(Soa a campainha.)

    O SR. JAYME CAMPOS (Bloco Parlamentar Vanguarda/DEM - MT) – ... continuará sendo escrita com letras de ouro em favor e em defesa da sociedade brasileira.

    Um abraço.

    Que Deus o abençoe nesta nova caminhada!


Este texto não substitui o publicado no DSF de 24/03/2022 - Página 82