Pela ordem durante a 21ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Manifestação de satisfação com a filiação do Senador Alessandro Vieira ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Autor
Izalci Lucas (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/DF)
Nome completo: Izalci Lucas Ferreira
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Atividade Política, Eleições e Partidos Políticos:
  • Manifestação de satisfação com a filiação do Senador Alessandro Vieira ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Publicação
Publicação no DSF de 23/03/2022 - Página 44
Assuntos
Outros > Atividade Política
Outros > Eleições e Partidos Políticos
Indexação
  • COMENTARIO, APOIO, FILIAÇÃO PARTIDARIA, SENADOR, ALESSANDRO VIEIRA, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), POSSIBILIDADE, CONCORRENCIA, CANDIDATO, PRESIDENCIA DA REPUBLICA, ELEIÇÕES.

    O SR. IZALCI LUCAS (Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PSDB - DF. Pela ordem.) – Presidente, eu só quero, em primeiro lugar, dizer da minha alegria, como Líder do PSDB, com a nova filiação do nosso querido Líder, um destaque aqui no Senado, meu querido Senador Alessandro Vieira. Então, seja bem-vindo.

    E, Presidente, peço a V. Exa. também para registrar, em nome de todos os Senadores aqui do PSDB, agora também com a federação junto com o Cidadania, a alegria da bancada de ter uma pessoa competente, que tem realmente se posicionado muito bem aqui na Casa e que tem sido um destaque no Brasil mesmo, até como pré-candidato que foi a Presidente da República, uma pessoa de bem e muito competente. Então, seja bem-vindo, meu querido Senador Alessandro Vieira.

    Obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 23/03/2022 - Página 44