Pela ordem durante a 27ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Solicitação de inclusão em pauta do Requerimento (RQS) n° 174, de 2022, de realização de Sessão de Debates Temáticos a fim de aprofundar os conhecimentos sobre as ferramentas e normas atuais de acessibilidade na Web e discutir o Projeto de Lei nº 1090, de 2021.

Autor
Izalci Lucas (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/DF)
Nome completo: Izalci Lucas Ferreira
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Ciência, Tecnologia e Informática, Pessoas com Deficiência:
  • Solicitação de inclusão em pauta do Requerimento (RQS) n° 174, de 2022, de realização de Sessão de Debates Temáticos a fim de aprofundar os conhecimentos sobre as ferramentas e normas atuais de acessibilidade na Web e discutir o Projeto de Lei nº 1090, de 2021.
Publicação
Publicação no DSF de 31/03/2022 - Página 54
Assuntos
Economia e Desenvolvimento > Ciência, Tecnologia e Informática
Política Social > Proteção Social > Pessoas com Deficiência
Matérias referenciadas
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, INCLUSÃO, PAUTA, VOTAÇÃO, REQUERIMENTO, REALIZAÇÃO, SESSÃO DE DEBATES TEMATICOS, DEBATE, FERRAMENTA, NORMAS, INSTRUÇÃO DE PROJETO DE LEI, ALTERAÇÃO, LEI FEDERAL, ESPECIFICAÇÃO, RECURSOS, ACESSIBILIDADE, INTERNET, PESSOA COM DEFICIENCIA.

    O SR. IZALCI LUCAS (Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PSDB - DF. Pela ordem.) – Presidente, uma questão de ordem.

    Eu queria pedir a V. Exa.... O Senador Alessandro Vieira pediu e eu peço a V. Exa.: há o Requerimento nº 174, de 2022, que trata realmente da realização de uma sessão de debates com relação ao Estatuto da Pessoa com Deficiência, para especificar os recursos mínimos de acessibilidade à internet, aos sítios da internet. Então, como há essa proposta e, se V. Exa. puder colocar como extrapauta, aprovando esse requerimento, eu agradeço a V. Exa.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 31/03/2022 - Página 54