Pela ordem durante a 37ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Manifestação de pesar pelo falecimento do Sr. Oswaldo Possari, ex-Vice-Prefeito de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul.

Autor
Simone Tebet (MDB - Movimento Democrático Brasileiro/MS)
Nome completo: Simone Nassar Tebet
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Homenagem:
  • Manifestação de pesar pelo falecimento do Sr. Oswaldo Possari, ex-Vice-Prefeito de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul.
Publicação
Publicação no DSF de 20/04/2022 - Página 15
Assunto
Honorífico > Homenagem
Matérias referenciadas
Indexação
  • MANIFESTAÇÃO, VOTO DE PESAR, MORTE, EX VICE PREFEITO, CAMPO GRANDE (MS), EMPRESARIO, ATIVIDADE PECUARIA, AGROPECUARIA.

    A SRA. SIMONE TEBET (Bloco Parlamentar Unidos pelo Brasil/MDB - MS. Pela ordem. Por videoconferência.) – Obrigada, Sr. Presidente. Se me permitir, apenas para me somar a essa moção de pesar que o Senador Nelsinho Trad apresenta hoje ao Senado Federal.

    Nós estamos falando de uma família não só de desbravadores e empreendedores em Mato Grosso do Sul: o Dr. Oswaldo Possari, não satisfeito em servir Mato Grosso do Sul com o seu trabalho, no setor empresarial e no setor agropecuário, também teve uma participação decisiva na política de Mato Grosso do Sul, especialmente em Campo Grande. Sempre atuante, sempre do lado certo da história, deixa não apenas saudade aos seus familiares, mas entra para a história de Mato Grosso do Sul como um dos grandes homens públicos que por ali passaram.

    Fica, portanto, aqui também o meu pesar, a minha solidariedade à família, com quem tive a oportunidade de conviver.

    Então, Sr. Presidente, eu quero deixar registrado este meu depoimento e também, com a anuência do Senador Nelsinho Trad, se puder, me somar a essa moção de pesar.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 20/04/2022 - Página 15