Pela ordem durante a 40ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Anúncio da presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, em Paragominas, Estado do Pará, para a entrega de títulos de terra.

Autor
Zequinha Marinho (PL - Partido Liberal/PA)
Nome completo: José da Cruz Marinho
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Atividade Política, Governo Federal, Política Fundiária e Reforma Agrária:
  • Anúncio da presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, em Paragominas, Estado do Pará, para a entrega de títulos de terra.
Publicação
Publicação no DSF de 28/04/2022 - Página 43
Assuntos
Outros > Atividade Política
Outros > Atuação do Estado > Governo Federal
Economia e Desenvolvimento > Política Fundiária e Reforma Agrária
Indexação
  • ANUNCIO, PRESENÇA, PRESIDENTE DA REPUBLICA, JAIR BOLSONARO, PARAGOMINAS (PA), ENTREGA, TITULO, TERRAS.

    O SR. ZEQUINHA MARINHO (Bloco Parlamentar Vanguarda/PL - PA. Pela ordem.) – Presidente, eu gostaria apenas de fazer um registro sobre a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, amanhã, mais uma vez, lá no Estado do Pará – desta vez, é na cidade de Paragominas.

    O Presidente estará indo com uma grande comitiva para fazer a entrega de documentos de terra, de títulos de terra. Título de terra no Pará é o objeto de maior desejo do produtor rural paraense, uma necessidade muito grande de a gente prosseguir e avançar com a regularização fundiária naquele estado. E a gente festejará esse momento lá em Paragominas, amanhã, dia 28, quinta-feira, a partir das 10h da manhã, no Parque de Exposições Amílcar Tocantins, onde toda aquela região certamente estará presente. E a gente aproveita até para convidar, a partir daqui, para que aquela população ali esteja a fim de ver o maior sonho do produtor paraense sendo realizado, acontecendo, que é receber o documento da sua terra.

    Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 28/04/2022 - Página 43