Pronunciamento de Jorge Kajuru em 04/05/2022
Pela ordem durante a 45ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Agradecimento ao Senador Eduardo Girão pela manifestação de solidariedade em razão de o Supremo Tribunal Federal (STF) tornar S. Exa. réu por crime de difamação e injúria.
- Autor
- Jorge Kajuru (PODEMOS - Podemos/GO)
- Nome completo: Jorge Kajuru Reis da Costa Nasser
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Pela ordem
- Resumo por assunto
-
Atuação do Judiciário:
- Agradecimento ao Senador Eduardo Girão pela manifestação de solidariedade em razão de o Supremo Tribunal Federal (STF) tornar S. Exa. réu por crime de difamação e injúria.
- Publicação
- Publicação no DSF de 05/05/2022 - Página 76
- Assunto
- Outros > Atuação do Estado > Atuação do Judiciário
- Indexação
-
- AGRADECIMENTO, SENADOR, EDUARDO GIRÃO, MANIFESTAÇÃO, APOIO, SOLIDARIEDADE, MOTIVO, ATUAÇÃO, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), ORADOR, REU, CRIME, DIFAMAÇÃO, INJURIA.
O SR. JORGE KAJURU (Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PODEMOS - GO. Pela ordem.) – Eu vou ser rápido. Eu não quero atrapalhar.
É porque a coragem do Senador Eduardo Girão de usar a tribuna para esse assunto...
(Soa a campainha.)
O SR. JORGE KAJURU (Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PODEMOS - GO) – Eu fiquei aqui muito emocionado com todo o conteúdo da fala do meu irmão Girão – que não é meu amigo, é meu irmão.
É só para dizer que muita gente no Brasil me ofereceu solidariedade. Só que apenas dois de todos mexeram com o meu coração, emocionaram-me e me fazem cada vez mais guardar a frase: quem não tem gratidão não tem caráter. Esses dois são o José Luiz Datena, um amigo irmão de 46 anos, e o Girão, um amigo irmão de 3 anos.
Muito obrigado.