Pela ordem durante a 48ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Agradecimento ao povo venezuelano, por ocasião da presença de Parlamentares da Venezuela no Plenário do Federal, pelo auxílio prestado ao Estado do Amazonas durante a pandemia da Covid-19, com o envio de oxigênio.

Autor
Omar Aziz (PSD - Partido Social Democrático/AM)
Nome completo: Omar José Abdel Aziz
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Combate a Epidemias e Pandemias, Homenagem:
  • Agradecimento ao povo venezuelano, por ocasião da presença de Parlamentares da Venezuela no Plenário do Federal, pelo auxílio prestado ao Estado do Amazonas durante a pandemia da Covid-19, com o envio de oxigênio.
Publicação
Publicação no DSF de 11/05/2022 - Página 54
Assuntos
Política Social > Saúde > Combate a Epidemias e Pandemias
Honorífico > Homenagem
Indexação
  • AGRADECIMENTO, SOLIDARIEDADE, POVO, PAIS ESTRANGEIRO, VENEZUELA, REMESSA, MATERIAL HOSPITALAR, ESTADO DO AMAZONAS (AM), PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19).

    O SR. OMAR AZIZ (Bloco Parlamentar PSD/Republicanos/PSD - AM. Pela ordem.) – Eu não poderia, na presença deles, me furtar a agradecer ao povo venezuelano a solidariedade que teve com o povo amazonense. Enquanto o Ministro das Relações Exteriores naquele momento não se mexia para trazer oxigênio, a Venezuela foi um país vizinho que mandou oxigênio para os manauaras, para os amazonenses. O nosso agradecimento a todos eles e ao povo venezuelano, na pessoa deles, por aquele momento de solidariedade, Senador Renan. Coisa que o Governo Federal não fez, a Venezuela mandou para o Amazonas. Muito obrigado ao povo venezuelano por isso.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/05/2022 - Página 54