Pela ordem durante a 49ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro de apresentação do Requerimento nº 353, de 2022, solicitando realização de Sessão Especial destinada a comemorar os 47 anos de fundação da TV Atalaia.

Autor
Rogério Carvalho (PT - Partido dos Trabalhadores/SE)
Nome completo: Rogério Carvalho Santos
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Homenagem, Rádio e TV:
  • Registro de apresentação do Requerimento nº 353, de 2022, solicitando realização de Sessão Especial destinada a comemorar os 47 anos de fundação da TV Atalaia.
Publicação
Publicação no DSF de 12/05/2022 - Página 17
Assuntos
Honorífico > Homenagem
Infraestrutura > Comunicações > Rádio e TV
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, APRESENTAÇÃO, REQUERIMENTO, SOLICITAÇÃO, SESSÃO ESPECIAL, HOMENAGEM, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, EMPRESA, TELEVISÃO, ESTADO DE SERGIPE (SE).

    O SR. ROGÉRIO CARVALHO (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PT - SE. Pela ordem.) – Presidente, eu pedi a palavra porque apresentei um requerimento em homenagem à TV Atalaia, emissora que funciona no Estado de Sergipe, repetidora da Rede Record, que faz 47 anos no dia de hoje. Foi a primeira TV digital da região Norte-Nordeste, tem mais de sete horas de conteúdo produzido localmente. É uma televisão que representa muito bem e que reproduz com muita qualidade as manifestações culturais, os interesses do povo sergipano.

    Portanto, ficam aqui os meus cumprimentos pelos 47 anos da TV Atalaia e também os meus cumprimentos ao Dr. Walter Franco, que é o Diretor-Presidente do Grupo Atalaia de Comunicação.

    Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 12/05/2022 - Página 17