Presidência durante a 70ª Sessão de Debates Temáticos, no Senado Federal

Sessão de Debates Temáticos destinada a realizar balanço e avaliação do cumprimento das metas do Plano Nacional de Educação.

Registro da presença em Plenário de alunos do ensino fundamental do Ceprom - Centro de Ensino Professora Dagma Mota, de São Sebastião-DF.

Autor
Flávio Arns (PODEMOS - Podemos/PR)
Nome completo: Flávio José Arns
Casa
Senado Federal
Tipo
Presidência
Resumo por assunto
Educação Básica, Educação Profissionalizante, Educação Superior:
  • Sessão de Debates Temáticos destinada a realizar balanço e avaliação do cumprimento das metas do Plano Nacional de Educação.
Atividade Política:
  • Registro da presença em Plenário de alunos do ensino fundamental do Ceprom - Centro de Ensino Professora Dagma Mota, de São Sebastião-DF.
Publicação
Publicação no DSF de 21/06/2022 - Página 30
Assuntos
Política Social > Educação > Educação Básica
Política Social > Educação > Educação Profissionalizante
Política Social > Educação > Educação Superior
Outros > Atividade Política
Matérias referenciadas
Indexação
  • SESSÃO DE DEBATES TEMATICOS, BALANÇO, AVALIAÇÃO, CUMPRIMENTO, OBJETIVO, PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE).
  • REGISTRO, PRESENÇA, PLENARIO, ESCOLA PARTICULAR, DISTRITO FEDERAL (DF).

    O SR. PRESIDENTE (Flávio Arns. Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PODEMOS - PR) – Eu agradeço ao Sr. Gustavo Henrique Moraes, Coordenador-Geral de Instrumentos e Medidas Educacionais do Inep. Eu sei que o tempo foi além do previsto, porém, foi extremamente importante, necessário. Quero, inclusive, cumprimentá-lo pela didática da apresentação. Você tem bastante fôlego também... (Risos.)

    Mas foi muito interessante, muito bom.

    Eu quero saudar, dar as boas-vindas a todos os jovens que estão aqui, alunos e alunas do ensino fundamental do Ceprom. Muito bom! Sejam bem-vindos e bem-vindas, Centro de Ensino Professora Dagma Mota, de São Sebastião, Distrito Federal. Sejam bem-vindos! No futuro vocês estarão aqui como Deputados, Deputadas, Senadores e Senadoras também, Deus queira. Está bom?

    Passo em seguida a palavra à Sra. Andressa Pellanda, Coordenadora-Geral da Campanha Nacional Pelo Direito à Educação, a quem agradeço novamente. A Campanha Nacional Pelo Direito à Educação tem participado ativamente de todos os debates no Congresso Nacional sobre a educação.

    Com a palavra.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 21/06/2022 - Página 30