Presidência durante a 19ª Sessão Solene, no Congresso Nacional

Sessão Solene destinada a comemorar os 200 anos do Grande Oriente do Brasil (GOB).

Autor
Izalci Lucas (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/DF)
Nome completo: Izalci Lucas Ferreira
Casa
Congresso Nacional
Tipo
Presidência
Resumo por assunto
Homenagem:
  • Sessão Solene destinada a comemorar os 200 anos do Grande Oriente do Brasil (GOB).
Publicação
Publicação no DCN de 23/06/2022 - Página 13
Assunto
Honorífico > Homenagem
Matérias referenciadas
Indexação
  • SESSÃO SOLENE, DESTINAÇÃO, COMEMORAÇÃO, DATA, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, ENTIDADE, MAÇONARIA.

    O SR. PRESIDENTE (Izalci Lucas. Bloco/PSDB - DF) – Quero registrar ainda a presença do Grão-Mestre estadual do Grande Oriente do Brasil de Goiás, Sr. Mauro Marcondes da Costa; do Grão-Mestre estadual do Grande Oriente do Brasil da Bahia, Sr. Oscimar Alves Torres; do Grão-Mestre estadual do Grande Oriente do Brasil do Piauí, Sr. Noé Holanda; do Grão-Mestre estadual do Grande Oriente do Brasil do Ceará, Sr. Leonardo Monteiro; do Grão-Mestre estadual do Grande Oriente do Brasil do Amazonas, Sr. Bruno Azevedo; do Grão-Mestre estadual do Grande Oriente do Brasil do Rio Grande do Norte, Sr. José Ivo de Souza; do Grão-Mestre estadual do Grande Oriente do Brasil de Minas Gerais, Sr. Cléscio Galvão; do Presidente nacional da Federação Legislativa Maçônica, Sr. Arquiariano Bites Leão, e também da Presidente nacional da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, Sra. Jussane Guimarães, representando aqui todas as nossas Cunhadas. (Palmas.)

    Solicito à Secretaria-Geral da Mesa a exibição no painel de vídeo especialmente gravado pelo Sr. Deputado General Girão.

(Procede-se à exibição de vídeo.) (Palmas.)

    O SR. PRESIDENTE (Izalci Lucas. Bloco/PSDB - DF) – Quero registrar que recebi a mensagem do nosso Deputado Federal Domingos Sávio, também há mais de 30 anos membro do Grande Oriente do Brasil. Vou deixar registrada como lida a sua mensagem.

    Passo agora, então, a palavra ao Deputado Federal Delegado Pablo.


Este texto não substitui o publicado no DCN de 23/06/2022 - Página 13