Como Relator durante a 23ª Sessão Conjunta, no Congresso Nacional

Como Relator sobre o destaque para votação em separado constante do Requerimento nº 126, de 2022 (destaque da Emenda nº 40860018), ao Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) n° 5, de 2022, PLDO 2023, que "Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e a execução da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providências".

Autor
Marcos do Val (PODEMOS - Podemos/ES)
Nome completo: Marcos Ribeiro do Val
Casa
Congresso Nacional
Tipo
Como Relator
Resumo por assunto
Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias:
  • Como Relator sobre o destaque para votação em separado constante do Requerimento nº 126, de 2022 (destaque da Emenda nº 40860018), ao Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) n° 5, de 2022, PLDO 2023, que "Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e a execução da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providências".
Publicação
Publicação no DCN de 14/07/2022 - Página 94
Assunto
Orçamento Público > Diretrizes Orçamentárias > Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias
Matérias referenciadas
Indexação
  • RELATOR, DESTAQUE, VOTAÇÃO EM SEPARADO, PROJETO DE LEI DO CONGRESSO NACIONAL (PLN), ENCAMINHAMENTO, CONGRESSO NACIONAL, PROJETO DE LEI, LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS (LDO), DIRETRIZ, ELABORAÇÃO, EXECUÇÃO, ORÇAMENTO, EXERCICIO FINANCEIRO SEGUINTE, ENFASE, POSSIBILIDADE, EMPRESA, FINANCIAMENTO, AGENCIA, FOMENTO, BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL (BNDES), CAIXA ECONOMICA FEDERAL (CEF), BANCO DO BRASIL, FUNDOS PUBLICOS, MATERIA CONSTITUCIONAL.

    O SR. PRESIDENTE (Rodrigo Pacheco. Bloco/PSD - MG) – Concedo a palavra ao eminente Relator, o Senador Marcos do Val.

    O SR. MARCOS DO VAL (Bloco/PODEMOS - ES. Como Relator. Sem revisão do orador.) – Eu quero aqui agradecer as palavras da querida Soraya Thronicke, uma grande amiga, uma grande Senadora.

    Eu tinha colocado, de forma democrática, isso no Colégio de Líderes. Eles tinham indicado a rejeição, mas eu pedi para que a minha assessoria aqui pudesse reavaliar. Então, eu quero dizer ao Presidente que eu quero acatar este destaque após esse esclarecimento da Senadora Soraya Thronicke. Eu tenho certeza de que isso também vai impulsionar a economia nesse segmento.

    Estou acatando.


Este texto não substitui o publicado no DCN de 14/07/2022 - Página 94