Pela ordem durante a 83ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Solicitação de votação do Requerimento n° 571, de 2022, de realização de sessão especial para celebrar os 30 anos da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação - UNCME.

Autor
Flávio Arns (PODEMOS - Podemos/PR)
Nome completo: Flávio José Arns
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Educação, Homenagem:
  • Solicitação de votação do Requerimento n° 571, de 2022, de realização de sessão especial para celebrar os 30 anos da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação - UNCME.
Publicação
Publicação no DSF de 04/08/2022 - Página 17
Assuntos
Política Social > Educação
Honorífico > Homenagem
Matérias referenciadas
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, VOTAÇÃO, REQUERIMENTO, REALIZAÇÃO, SESSÃO ESPECIAL, CELEBRAÇÃO, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, ENTIDADE, REPRESENTAÇÃO, CONSELHO MUNICIPAL, EDUCAÇÃO, UNIÃO NACIONAL DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO (UNCME).

    O SR. FLÁVIO ARNS (Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PODEMOS - PR. Pela ordem.) – Eu só requeiro a V. Exa. que possa, no momento oportuno, colocar em votação o Requerimento 571, de 2022, que está sobre a mesa, para realização de sessão especial, em data oportuna, para celebrar os 30 anos da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (Uncme)...

(Soa a campainha.)

    O SR. FLÁVIO ARNS (Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PODEMOS - PR) – ... uma data importante para os conselhos representados em cerca de 5 mil municípios do Brasil.

    Obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 04/08/2022 - Página 17