Pela ordem durante a 83ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Solicitação de inclusão em pauta do Requerimento n° 566, de 2022, de realização de Sessão Especial em comemoração ao Dia do Administrador.

Solicitação de inclusão em pauta do Requerimento n° 430, de 2022, de realização de Sessão Especial em Comemoração aos 21 anos da Escola Superior de Ciências da Saúde.

Autor
Izalci Lucas (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/DF)
Nome completo: Izalci Lucas Ferreira
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Data Comemorativa, Homenagem:
  • Solicitação de inclusão em pauta do Requerimento n° 566, de 2022, de realização de Sessão Especial em comemoração ao Dia do Administrador.
Homenagem:
  • Solicitação de inclusão em pauta do Requerimento n° 430, de 2022, de realização de Sessão Especial em Comemoração aos 21 anos da Escola Superior de Ciências da Saúde.
Publicação
Publicação no DSF de 04/08/2022 - Página 17
Assuntos
Honorífico > Data Comemorativa
Honorífico > Homenagem
Matérias referenciadas
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, INCLUSÃO, PAUTA, VOTAÇÃO, REQUERIMENTO, REALIZAÇÃO, SESSÃO ESPECIAL, COMEMORAÇÃO, DIA, ADMINISTRADOR.
  • SOLICITAÇÃO, INCLUSÃO, PAUTA, VOTAÇÃO, REQUERIMENTO, REALIZAÇÃO, SESSÃO ESPECIAL, COMEMORAÇÃO, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, ESTABELECIMENTO DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CIENCIAS, SAUDE, DISTRITO FEDERAL (DF).

    O SR. IZALCI LUCAS (Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PSDB - DF. Pela ordem.) – Primeiro, quero dar boas-vindas a todos aqui. Eu estava com saudades dos nossos colegas, Presidente, com sua capacidade de liderar o nosso processo, inclusive na reunião de Líderes. Mais uma vez, é uma alegria tê-lo como Presidente da sessão.

    Sr. Presidente, todo ano a gente faz... E eu gostaria de pedir também no extrapauta os Requerimentos nºs 566, de 2022, e 430, também de 2022. É para comemorar o Dia do Administrador, evento que a gente faz todo ano, com uma sessão solene especial, e também os 21 anos da Escola Superior de Ciências da Saúde. Então, eu gostaria de pedir para colocá-los também no extrapauta, se V. Exa. puder colocar.

    O SR. PRESIDENTE (Rodrigo Pacheco. Bloco Parlamentar PSD/Republicanos/PSD - MG) – Fica deferido, será incluído como item extrapauta... Dois itens, não é, Senador Izalci?

    O SR. IZALCI LUCAS (Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PSDB - DF) – Sim, o 430 e o 566.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 04/08/2022 - Página 17