Pela ordem durante a 83ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Solicitação de inclusão em pauta do Requerimentos nº 430, de 2022, de realização de Sessão Especial em Comemoração aos 21 anos da Escola Superior de Ciências da Saúde.

Solicitação de inclusão em pauta do Requerimento n° 566, de 2022, de realização de Sessão Especial em comemoração ao Dia do Administrador.

Autor
Izalci Lucas (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/DF)
Nome completo: Izalci Lucas Ferreira
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Homenagem:
  • Solicitação de inclusão em pauta do Requerimentos nº 430, de 2022, de realização de Sessão Especial em Comemoração aos 21 anos da Escola Superior de Ciências da Saúde.
Data Comemorativa:
  • Solicitação de inclusão em pauta do Requerimento n° 566, de 2022, de realização de Sessão Especial em comemoração ao Dia do Administrador.
Publicação
Publicação no DSF de 04/08/2022 - Página 91
Assuntos
Honorífico > Homenagem
Honorífico > Data Comemorativa
Matérias referenciadas
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, INCLUSÃO, PAUTA, VOTAÇÃO, REQUERIMENTO, REALIZAÇÃO, SESSÃO ESPECIAL, COMEMORAÇÃO, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, ESTABELECIMENTO DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CIENCIAS, SAUDE, DISTRITO FEDERAL (DF).
  • SOLICITAÇÃO, INCLUSÃO, PAUTA, VOTAÇÃO, REQUERIMENTO, REALIZAÇÃO, SESSÃO ESPECIAL, COMEMORAÇÃO, DIA, ADMINISTRADOR.

    O SR. IZALCI LUCAS (Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PSDB - DF. Pela ordem. Por videoconferência.) – Sr. Presidente, só para lembrar daqueles dois requerimentos para votação extrapauta... (Falha no áudio.)

    O SR. PRESIDENTE (Carlos Portinho. Bloco Parlamentar Vanguarda/PL - RJ) – Senador Izalci, eu vou pedir para o senhor repetir, porque houve uma falha na comunicação, e não foi possível ouvi-lo na sua demanda.

    O SR. IZALCI LUCAS (Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PSDB - DF. Por videoconferência.) – Senador Carlos Portinho, eu havia solicitado ao Presidente Rodrigo Pacheco para votar, extrapauta, dois requerimentos que estão aí na mesa. Trata-se do Dia do Administrador e também dos 21 anos da escola de medicina aqui do Distrito Federal.

    Então são dois requerimentos, o 430 e, se não me engano, o 566. E ele concordou em votar extrapauta. Então, é o pedido que faço.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 04/08/2022 - Página 91