Pela ordem durante a 97ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Solicitação de inclusão extrapauta de deliberação sobre o Requerimento (RQS) n° 647, de 2022, que "Realização de sessão especial, em 14/10/2022, a fim de Comemorar o Dia do Professor".

Solicitação de inclusão extrapauta de deliberação sobre o Requerimento (RQS) n° 648, de 2022, que "Realização de Sessão Especial, em 17/10/2022, a fim de Comemorar o Dia do Médico".

Solicitação de inclusão extrapauta de deliberação sobre o Requerimento (RQS) n° 591, de 2022, que "Sessão Especial em Comemoração aos 50 anos da Secretária de Gestão da Informação e Documentação (SGIDOC)".

Autor
Izalci Lucas (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/DF)
Nome completo: Izalci Lucas Ferreira
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Trabalho e Emprego:
  • Solicitação de inclusão extrapauta de deliberação sobre o Requerimento (RQS) n° 647, de 2022, que "Realização de sessão especial, em 14/10/2022, a fim de Comemorar o Dia do Professor".
Trabalho e Emprego:
  • Solicitação de inclusão extrapauta de deliberação sobre o Requerimento (RQS) n° 648, de 2022, que "Realização de Sessão Especial, em 17/10/2022, a fim de Comemorar o Dia do Médico".
Atuação do Senado Federal:
  • Solicitação de inclusão extrapauta de deliberação sobre o Requerimento (RQS) n° 591, de 2022, que "Sessão Especial em Comemoração aos 50 anos da Secretária de Gestão da Informação e Documentação (SGIDOC)".
Publicação
Publicação no DSF de 05/10/2022 - Página 31
Assuntos
Política Social > Trabalho e Emprego
Outros > Atuação do Estado > Atuação do Senado Federal
Matérias referenciadas
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, INCLUSÃO, EXTRA, PAUTA, DELIBERAÇÃO, REQUERIMENTO, REALIZAÇÃO, SESSÃO ESPECIAL, COMEMORAÇÃO, DIA NACIONAL, PROFESSOR.
  • SOLICITAÇÃO, INCLUSÃO, EXTRA, PAUTA, DELIBERAÇÃO, REQUERIMENTO, REALIZAÇÃO, SESSÃO ESPECIAL, COMEMORAÇÃO, DIA NACIONAL, MEDICO.
  • SOLICITAÇÃO, INCLUSÃO, EXTRA, PAUTA, DELIBERAÇÃO, REQUERIMENTO, REALIZAÇÃO, SESSÃO ESPECIAL, COMEMORAÇÃO, ANIVERSARIO, SECRETARIA, GESTÃO, INFORMAÇÃO, DOCUMENTAÇÃO, AMBITO, SENADO.

    O SR. IZALCI LUCAS (Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PSDB - DF. Pela ordem.) – Presidente, só uma questão aqui. Eu pediria a V. Exa., até para agradecer, que pudesse colocar também extrapauta três requerimentos de sessão solene: o Requerimento 647, para comemorar o Dia do Professor; o 648, do médico, do Dia do Médico; e o 591, pelos 50 anos da Secretaria de Gestão de Informação e Documentação do Senado. Se puder colocar extrapauta.

    O SR. PRESIDENTE (Rodrigo Pacheco. Bloco Parlamentar PSD/Republicanos/PSD - MG) – Fica registrado o pedido. Daremos encaminhamento, Senador Izalci.

    O SR. IZALCI LUCAS (Bloco Parlamentar Juntos pelo Brasil/PSDB - DF) – Obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 05/10/2022 - Página 31