Pela ordem durante a 25ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comentários sobre o o vídeo em que Dalai Lama pede a uma criança que beije sua língua. Elogio ao apresentador de televisão Marcon Mion por postagem nas redes sociais sobre o ocorrido.

Autor
Jorge Kajuru (PSB - Partido Socialista Brasileiro/GO)
Nome completo: Jorge Kajuru Reis da Costa Nasser
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Crianças e Adolescentes:
  • Comentários sobre o o vídeo em que Dalai Lama pede a uma criança que beije sua língua. Elogio ao apresentador de televisão Marcon Mion por postagem nas redes sociais sobre o ocorrido.
Publicação
Publicação no DSF de 12/04/2023 - Página 40
Assunto
Política Social > Proteção Social > Crianças e Adolescentes
Indexação
  • COMENTARIO, VIDEO, INTERNET, LIDER, RELIGIÃO, PEDIDO, CRIANÇA, VULNERAVEL, ELOGIO, ARTISTA, TELEVISÃO, PUBLICAÇÃO, MIDIA SOCIAL.

    O SR. JORGE KAJURU (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PSB - GO. Pela ordem.) – É a última. Fique tranquilo.

    É que, a propósito do vídeo que tomou conta das redes sociais, tenho certeza de que o Senador Magno Malta viu e o Cleitinho também, em que o Dalai Lama pede a uma criança que beije sua língua, eu manifesto aqui os meus parabéns ao meu amigo pessoal e meu ídolo, apresentador da TV Globo Marcos Mion pela postagem que fez hoje a respeito.

    Primeiro, ele observou que todos os líderes religiosos são seres humanos, com todas as falhas que os homens têm. Sentem raiva, inveja, fofocam, vestem máscaras sociais, lutam contra seus demônios. Assim, aconselhou Mion, que todos devem aproveitar o que o líder religioso tem de bom, mas nunca se entregar cegamente ao que ele fala. Nenhum líder religioso tem procuração para falar por Deus.

    Obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 12/04/2023 - Página 40