Pronunciamento de Veneziano Vital do Rêgo em 20/09/2023
Presidência durante a 135ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Registro da presença, em plenário, do Prefeito de Campina Grande (PB), Sr. Bruno Cunha Lima.
- Autor
- Veneziano Vital do Rêgo (MDB - Movimento Democrático Brasileiro/PB)
- Nome completo: Veneziano Vital do Rêgo Segundo Neto
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Presidência
- Resumo por assunto
-
Homenagem:
- Registro da presença, em plenário, do Prefeito de Campina Grande (PB), Sr. Bruno Cunha Lima.
- Publicação
- Publicação no DSF de 21/09/2023 - Página 133
- Assunto
- Honorífico > Homenagem
- Indexação
-
- REGISTRO, PRESENÇA, PLENARIO, PREFEITO, CAMPINA GRANDE (PB).
O SR. PRESIDENTE (Veneziano Vital do Rêgo. Bloco Parlamentar Democracia/MDB - PB) – Obrigado, Senador Eduardo Girão. Meus cumprimentos.
Nossos cumprimentos à V. Exa., ao Senador Laércio, que aqui se encontra, a todos e a todas as Senadoras e Senadores que participaram conosco desta sessão, nesta tarde-noite, produtiva, com projetos pautados de importância.
Quero saudar aqui a visita do Prefeito de Campina Grande, de nossa terra, o Prefeito Bruno Cunha Lima, que nos faz esta visita, honrando-nos, porque, afinal de contas, é a presença de Campina, do nosso estado. E teve a oportunidade, vindo à capital federal, de consumar, consolidar uma grande conquista para o nosso município, Senador Laércio, que foi a Casa da Mulher Brasileira para Campina Grande.
E veio trazer os cumprimentos, o agradecimento tanto à Sra. Ministra Maria Helena, que está substituindo a Ministra Cida, e ao Ministro Flávio Dino, pela consecução desse propósito de suma importância, e que teve uma colaboração – e aí eu faço esse registro –, pela felicidade que todos nós temos, da Senadora Nilda Gondim, que trabalhou muito para que assim pudéssemos vivenciar este momento.
Então, seja sempre muito bem-vindo. Esta é uma Casa com a qual o Prefeito Bruno Cunha Lima tem relações afetivas, porque ele fazia menções de que aqui esteve, respondendo pela Primeira-Secretaria, o seu avô, Ivandro Cunha Lima, de saudosa memória, que foi Senador da República e foi Primeiro-Secretário da Casa.
Pois bem, seja sempre muito bem-vindo.
Senador Eduardo, obrigado mais uma vez; Senador Laércio, um grande abraço para os senhores.
Queridos e queridas brasileiros, nós vamos encerrando esta sessão, agradecido, desde já, a todos os nossos companheiros que nos auxiliam de forma tão competente e diligente.
Quero agradecer à Agência Senado, TV, Rádio, os meios que nos dão a possibilidade de permanecermos em comunicação com a sociedade brasileira.
Cumprida a finalidade desta sessão deliberativa ordinária do Senado Federal, a Presidência declara o seu encerramento.
A todos, os nossos cumprimentos e uma feliz noite.
(Levanta-se a sessão às 19 horas e 15 minutos.)