Pela ordem durante a Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Convite ao Presidente do Senado, Senador Rodrigo Pacheco, para a posse da primeira mulher, Dra. Eliete Bouskela, na presidência da Academia Nacional de Medicina. Anúncio da apresentação de moção de aplauso à entidade.

Autor
Nelsinho Trad (PSD - Partido Social Democrático/MS)
Nome completo: Nelson Trad Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Honorífico, Saúde:
  • Convite ao Presidente do Senado, Senador Rodrigo Pacheco, para a posse da primeira mulher, Dra. Eliete Bouskela, na presidência da Academia Nacional de Medicina. Anúncio da apresentação de moção de aplauso à entidade.
Publicação
Publicação no DSF de 22/02/2024 - Página 43
Assuntos
Honorífico
Política Social > Saúde
Indexação
  • CONVITE, PRESIDENTE, SENADO, SENADOR, RODRIGO PACHECO, POSSE, MEDICO, MULHER, PRESIDENCIA, ACADEMIA, AMBITO NACIONAL, MEDICINA, ANUNCIO, APRESENTAÇÃO, VOTO DE APLAUSO, ENTIDADE.

    O SR. NELSINHO TRAD (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PSD - MS. Pela ordem.) – Sr. Presidente, sou portador, com muita honra, para entregar a V. Exa. o convite da posse, da Academia Nacional de Medicina, da primeira presidente mulher, médica, de Uberlândia, mineira, conterrânea de V. Exa., do Senador Cleitinho, de Carlos Viana: Dra. Eliete Bouskela. Será no dia 7 de março, no Rio de Janeiro. É uma instituição que honra muito a classe médica, pelos integrantes renomados na medicina brasileira.

    Então, me fez portador para entregar a V. Exa., o que eu faço com muito prazer. Além disso, vou fazer uma moção de aplauso, para que possa ser estendida a ela e toda a sua diretoria, eleita para o biênio subsequente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 22/02/2024 - Página 43