Pela ordem durante a 15ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da presença em Plenário do Presidente do Sesc, Senac e Confederação Nacional do Comércio José Roberto Tadros.

Autor
Wellington Fagundes (PL - Partido Liberal/MT)
Nome completo: Wellington Antonio Fagundes
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Atividade Política:
  • Registro da presença em Plenário do Presidente do Sesc, Senac e Confederação Nacional do Comércio José Roberto Tadros.
Publicação
Publicação no DSF de 07/03/2024 - Página 84
Assunto
Outros > Atividade Política
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, PLENARIO, PRESIDENTE, SERVIÇO SOCIAL DO COMERCIO (SESC), SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL (SENAC), CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO COMERCIO, BENS, SERVIÇOS E TURISMO (CNC).

    O SR. WELLINGTON FAGUNDES (Bloco Parlamentar Vanguarda/PL - MT. Pela ordem.) – Sr. Presidente, eu gostaria de anunciar a presença do Presidente da CNC (Confederação Nacional do Comércio), que vem aqui nos fazer uma visita, a todos nós, o nosso companheiro José Roberto Tadros.

    Ele é o Presidente do Sesc, Senac, CNC, que é a confederação, com todos os seus serviços.

    Quero também anunciar a presença, com ele, do Presidente da nossa Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso, José Wenceslau de Souza Júnior, que está junto com a nossa companheira Senadora Margareth Buzetti.

    Também acompanha o nosso Presidente José Roberto a Diretora-Geral Executiva, Simone Guimarães, que está aqui e que eu gostaria que ficasse ao meu lado, bem como o Chefe de Gabinete Elienai Câmara.

    Sr. Presidente, quero comunicar que, hoje, nós teremos um grande evento, que contará com a presença de muitas autoridades e que acredito que V. Exa. também estará prestigiando. Trata-se da Agenda Institucional do Sistema Comércio, que foi desenvolvida com mais de 2 mil representantes das 27 unidades da federação no Brasil. Envolveu também mil sindicatos empresariais, associados e representantes para uma construção de uma agenda permanente para o setor terciário, com pautas prioritárias ao desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo.

    Com isso, então, eu transmito o convite do Presidente para que todos os Parlamentares lá estejam.

    Sr. Presidente, nós gostaríamos de fazer esta entrega oficialmente, se V. Exa. nos permitir levar o Presidente da CNC para cumprimentá-lo e entregar-lhe, oficialmente, a Agenda.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 07/03/2024 - Página 84