Presidência durante a 25ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Registro da presença no Plenário do Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel; do Vice-Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa; e do Secretário de Desenvolvimento, Jaime Verruck.

Autor
Rodrigo Pacheco (PSD - Partido Social Democrático/MG)
Nome completo: Rodrigo Otavio Soares Pacheco
Casa
Senado Federal
Tipo
Presidência
Resumo por assunto
Atividade Política:
  • Registro da presença no Plenário do Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel; do Vice-Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa; e do Secretário de Desenvolvimento, Jaime Verruck.
Publicação
Publicação no DSF de 22/03/2024 - Página 38
Assunto
Outros > Atividade Política
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, PLENARIO, GRUPO, AUTORIDADE PUBLICA, ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL (MS), GOVERNADOR, VICE-GOVERNADOR, SECRETARIO, DESENVOLVIMENTO.

    O SR. PRESIDENTE (Rodrigo Pacheco. Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PSD - MG) – Muito obrigado, Senador Esperidião Amin.

    Eu gostaria de registrar a presença, no Plenário do Senado Federal, de S. Exa. o Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel; do Vice-Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, Barbosinha; do Secretário de Desenvolvimento, Jaime Verruck – são todos muito bem-vindos ao Plenário do Senado Federal. Gostaria de cumprimentá-los pela gestão do Estado do Mato Grosso do Sul –, que vêm acompanhados do Senador Nelsinho Trad, nosso querido colega Senador, muito combativo, presente e competente na defesa do Estado do Mato Grosso do Sul. Então, fica esse registro da alegria de receber e a honra do Senado Federal de receber o Governador, o Vice-Governador e o Secretário, acompanhados do Senador Nelsinho Trad, nesta manhã, no Senado Federal.

    Senadora Professora Dorinha Seabra é a próxima oradora inscrita.

    Tem a palavra.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 22/03/2024 - Página 38