Pela ordem durante a 119ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Manifestação de solidariedade ao candidato à Prefeito do município de São Paulo (SP), Pablo Marçal.

Autor
Marcio Bittar (UNIÃO - União Brasil/AC)
Nome completo: Marcio Miguel Bittar
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Atividade Política, Eleições e Partidos Políticos:
  • Manifestação de solidariedade ao candidato à Prefeito do município de São Paulo (SP), Pablo Marçal.
Publicação
Publicação no DSF de 21/08/2024 - Página 31
Assuntos
Outros > Atividade Política
Outros > Eleições e Partidos Políticos
Indexação
  • SOLIDARIEDADE, CANDIDATO, PREFEITURA, PREFEITO, SÃO PAULO (SP), PABLO MARÇAL.

    O SR. MARCIO BITTAR (Bloco Parlamentar Democracia/UNIÃO - AC. Pela ordem.) – Sr. Presidente, o senhor me permita, já que V. Exa. permitiu esse aparte, democraticamente, na amizade, só parabenizar o Kajuru.

    Concordamos nas duas coisas, mas às vezes a gente exagera mesmo. Eu também não tenho nenhuma preocupação de pedir perdão, de pedir desculpa. Parece que o Pastor Silas Malafaia é que tem essa dificuldade, porque foi injusto comigo...

(Soa a campainha.)

    O SR. MARCIO BITTAR (Bloco Parlamentar Democracia/UNIÃO - AC) – ... mas estou aguardando. Quem sabe um dia ele possa me pedir desculpa – o Pastor Silas Malafaia.

(Intervenção fora do microfone.)

    O SR. MARCIO BITTAR (Bloco Parlamentar Democracia/UNIÃO - AC) – Ele exagerou com o Pastor, está pedindo desculpa, mas eu estou dizendo que comigo o Pastor exagerou e estou esperando que um dia ele, como cristão, possa me pedir desculpa.

    Sr. Presidente, um minuto. Quero apenas terminar me solidarizando com o Pablo Marçal. Não tenho conhecimento, não tenho amizade, mas querer tirar no tapetão, no Ministério Público Eleitoral, querer tirar na marra uma candidatura que só cresce e que eu vejo com bons olhos... Sou disciplinado, respeito a decisão do meu maior líder, que é o Presidente Bolsonaro, mas não posso não externar da tribuna do Senado a minha solidariedade ao Marçal, que está enfrentando a esquerda com uma valentia com que muitos às vezes se escondem e não fazem. E parece que o medo que tem é que ele continue crescendo e acabe vencendo as eleições. Minha solidariedade.

    Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 21/08/2024 - Página 31