Presidência durante a 118ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Homenagem por ocasião da morte de Silvio Santos, relembrando o dia em que o apresentador ligou em seu gabinete para desejar-lhe sorte no mandato.

Autor
Jorge Kajuru (PSB - Partido Socialista Brasileiro/GO)
Nome completo: Jorge Kajuru Reis da Costa Nasser
Casa
Senado Federal
Tipo
Presidência
Resumo por assunto
Homenagem, Rádio e TV:
  • Homenagem por ocasião da morte de Silvio Santos, relembrando o dia em que o apresentador ligou em seu gabinete para desejar-lhe sorte no mandato.
Publicação
Publicação no DSF de 20/08/2024 - Página 26
Assuntos
Honorífico > Homenagem
Infraestrutura > Comunicações > Rádio e TV
Indexação
  • VOTO DE PESAR, HOMENAGEM POSTUMA, SILVIO SANTOS, APRESENTADOR, TELEVISÃO, TELEVISÃO ABERTA.

    O SR. PRESIDENTE (Jorge Kajuru. Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PSB - GO) – O meu chefe de comunicação, que trabalhou com ele no programa Fora do Ar, que eu dirigia no SBT com a Hebe Camargo, o Roberto Gonçalves, que é meu assessor de comunicação e foi editor-chefe do Jornal Nacional por 25 anos – ele é conhecido de alguns Senadores aqui –, lembra-se de um dia em que ele ficou assustado. O Silvio ligou no meu gabinete, na primeira semana em que assumi o mandato em 2019, e falou que era o Silvio – e ligou da casa dele. Aí, o Roberto achou que era pegadinha, não é? "Por favor, não é o Silvio". "Sou eu, o Silvio. Quem está falando?". Ele: "Roberto Gonçalves". "Mas você trabalhou com o Kajuru, ué, no Fora do Ar? Como que não sou eu?". "Sim". "Então, fala para o Kajuru só uma coisa: sorte para ele e fala para ele não deixar a política fazê-lo perder o sorriso". Tem tudo a ver com essa frase que você colocou.

    Esperidião Amin, com o maior prazer a palavra é sua nesta tribuna.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 20/08/2024 - Página 26